Películas protectoras de ecrã Vivo V21 5G


2 Produtos

Dealy: películas protectoras de ecrã resistentes para o Vivo V21

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para o Vivo V21 5G. Vendemos filmes e copos temperados ultra-finos e ultra fortes a partir de apenas £3,99. Instalar-se-ão facilmente e não deixarão qualquer marca uma vez removidos. A película HD não irá borbulhar quando a colocar e o vidro temperado é classificado 9H. O ecrã inteiro estará a salvo de impactos, arranhões, marcas e pó. A interactividade com as aplicações será óptima e o ecrã manterá a sua sensibilidade. O vidro temperado é à prova de explosão. Evitará também os riscos que fazem o telefone perder valor e são muito irritantes para a legibilidade e uso diário.

.

Protecção de desempenho para o módulo fotográfico traseiro

Encontrará uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para proteger o vidro e o módulo fotográfico traseiro do Vivo V21 5G. Instalar-se-á facilmente e evitará a quebra de protecções para protecção para protecção para protecção para lente, danificando arranhões e poeiras que podem afectar a qualidade fotográfica. Este película protectora manterá a sua unidade fotográfica como nova durante muito tempo e protegê-la-á das intempéries que podem ser muito problemáticas. A venda a retalho é de apenas £5.99.

.

Responderemos rapidamente às suas perguntas escritas

.

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste website. Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Poderemos rever as suas encomendas e ajudá-lo na sua procura de produtos. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita a Dealy para o seu Vivo!