Xiaomi Mi 10T Pro películas protectoras de ecrã


3 Produtos

Os películas protectoras de ecrã Mi 10T Pro mais finos e mais fortes estão à venda

Segure o ecrã do seu Xiaomi Mi 10T Pro 5G a preços com desconto no Dealy. A nossa equipa selecciona filmes ultra-finos e altamente resistentes às intempéries e vidro temperado. O vidro resistirá a choques, arranhões, marcas e pó. Oferecemos apenas os melhores e mais eficientes. São fáceis de aplicar, ultra-transparentes e de alta definição. O vidro permanecerá novo durante muito tempo e evitará quebras e arranhões internos que desvalorizariam o portátil. O vidro temperado é resistente a 9H para evitar a explosão em capa de choque. A área táctil permanecerá sensível e irá interagir com as suas aplicações sem pensar que o ecrã está protegido.

.

Protecção pré-máxima para o módulo da câmara Mi 10T Pro

undefinedPomos vidros ultrafinos temperados que evitarão que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam em capa de impacto. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão protegidas contra arranhões que podem ser muito prejudiciais e pó que se pode infiltrar nas fendas. A protecção é HD de modo a não interferir com a qualidade das fotos. É como se o módulo fotográfico não estivesse protegido pelo filme. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com paz de espírito.

.

Estamos abertos todos os dias e estamos em redes sociais

O nosso serviço ao cliente pode informá-lo sobre todos os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas por telefone (09 75 18 78 18), por sms (06 44 64 68 65. ) e por e-mail. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.