Películas protectoras Huawei P40 Pro Plus


1 Produto

Películas protectoras de ecrã de alta resistência descontados para o seu Huawei P40 Pro Plus

Dealy oferece películas protectoras de ecrã ultra fortes e baratos para o Huawei P40 Pro Plus. Seleccionamos películas ultra-finas e ultra resistentes e vidro temperado que irão proteger o portátil de choques, arranhões, até às impressões digitais de pó. Fáceis de instalar, não deixarão quaisquer marcas depois de as remover. Irá utilizar o ecrã do seu computador portátil sem pensar que está protegido e a área de toque está optimizada. Os nossos óculos temperados são resistentes 9H. Não irão interferir com a interactividade com as aplicações.

.

Protecções para o módulo fotográfico P40 Pro Plus

Películas protectoras de vidro temperado para o módulo fotográfico do seu precioso Huawei P40 Pro Plus. Mais do que qualquer outro, isto precisa de ser perfeitamente seguro para que possa utilizá-lo com total paz de espírito. Fáceis de instalar, evitarão que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se partam em capa de impacto e não terá de se preocupar com arranhões que podem ser prejudiciais. Também oferecemos filmes para a parte de trás do telefone que lhe permitirão preservar a finura e o design do smartphone, protegendo-o ao mesmo tempo. Os nossos produtos são concebidos pelos melhores fabricantes e são todos a preços imbatíveis.

Minha Capa: o seu serviço ao cliente Huawei P40 Pro Plus

Não hesite em contactar-nos por e-mail, sms ou telefone. Estamos abertos 7 dias por semana para o informar sobre todos os nossos produtos e para dar seguimento às suas encomendas.