Películas protectoras de ecrã Xiaomi Mi 10T Lite


4 Produtos

Xiaomi Mi 10T Lite películas protectoras de ecrã são descontados em Dealy

Dealy tem a melhor selecção de películas protectoras de ecrã com desconto para a Xiaomi Mi 10T Lite. Os filmes e os vidros temperados instalar-se-ão facilmente e não deixarão quaisquer marcas no vidro quando os remover. O ecrã inteiro será protegido de riscos, manchas e pó em capa de impacto. O vidro temperado é resistente aos 9H. São resistentes à explosão e aos raios UV. Uma vez instalados, não os sentirá no vidro. A área de toque permanecerá tão sensível e será capaz de interagir com as aplicações de uma forma óptima. Também manterá o ecrã em excelentes condições e não será incomodado por arranhões. Será mais fácil para si, então, revender o portátil.

.

Produzimos a melhor protecção para o módulo da câmara Mi 10T Lite

.

Só sugerimos que proteja o módulo fotográfico com a nossa protecção de vidro temperado de alta resistência. Muito fácil de instalar, irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente que estarão a salvo de choques, arranhões, marcas e pó. Esta protecção não tem impacto na qualidade das fotografias, que serão perfeitas.

.

O nosso departamento de serviço ao cliente acompanha as suas encomendas todos os dias

.

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente se necessitar de qualquer informação sobre os nossos produtos e para dar seguimento às suas encomendas. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Aconselhamo-lo a seguir-nos no Facebook para conhecer as nossas promoções. Estamos também em Instagram e Tik Tok.