Películas protectoras de ecrã Huawei Mate 40 Pro


3 Produtos

Proteja o ecrã do seu Mate 40 Pro e o módulo da câmara com películas protectoras de baixo custo

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã Huawei Mate 40 Pro do mercado. São extremamente finos, ao mesmo tempo que são altamente resistentes a choques, arranhões, manchas e pó. As películas e o vidro temperado caberão facilmente. Eles não deixarão marcas quando os remover. Evitarão a quebra do vidro e do ecrã, riscos que reduzem o valor do smartphone e pó nas lacunas. Os películas protectoras não irão causar problemas de interactividade. A área de toque permanecerá tão sensível e poderá interagir sem preocupações e com paz de espírito.

O módulo de fotografia também está protegido

Recomendamos proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente traseiras do seu Huawei Mate 40 Pro com a nossa protecção exclusiva e barata. Fácil de instalar, o vidro temperado é muito fino e ultra resistente a choques, arranhões, marcas e pó. Poderá tirar fotografias sem se preocupar em quebrar o módulo fotográfico. Ultra transparente, não afectará a qualidade das fotos. Estará realmente seguro!

Estamos disponíveis 7 dias por semana e estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Não hesite em contactar-nos através do número 09 75 18 78 18, enviar-nos um e-mail ou um SMS através do 06 44 64 64 68 65. Daremos seguimento às suas encomendas e informá-lo-emos sobre os nossos produtos. Ao seguir-nos nas redes sociais, será informado sobre os nossos novos produtos e promoções.

Siga-nos nas redes sociais, será informado sobre os nossos novos produtos e promoções.