Películas protectoras de ecrã Google Pixel 4A 5G


3 Produtos

Uma selecção única de películas protectoras de ecrã para o Google Pixel 4a 5G

O ecrã do seu Google Pixel 4a 5G é perfeitamente seguro no Dealy, que oferece uma selecção exclusiva de películas protectoras com desconto. Os filmes e os vidros temperados são ultra-finos e ultra-resistentes às intempéries. São fáceis de aplicar e não deixam quaisquer marcas quando as retira. Os filmes não irão borbulhar. O vidro temperado é resistente durante 9 horas e a área de toque permanecerá sensível. A interacção com as aplicações será muito agradável. Irá esquecer que o ecrã do seu telemóvel favorito é seguro. O vidro temperado é à prova de explosão e resistente aos raios UV. Eles evitarão que tenha de mudar o vidro em capa de impacto. Ao utilizar uma película ou vidro temperado, evitará também arranhões no vidro, que são desagradáveis e fazem o telefone perder valor. Poderá devolvê-lo mais facilmente.

Protecções para o módulo fotográfico

Minha Capa oferece um grande película protectora de vidro temperado para o módulo de fotografia do Google Pixel 4a 5G. Esta é fácil de instalar e evitará a quebra das protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, arranhões e pó que possam afectar a qualidade das fotografias. O módulo de fotografia permanecerá como novo durante muito tempo, o que pode ser muito apreciável em capa de revenda do smartphone.

.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok

Pode seguir as nossas novidades e interagir com a nossa equipa e comunidade. Pode também contactar-nos directamente por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas.