Películas protectoras de ecrã Huawei P Smart S


1 Produto

Todos os películas protectoras de ecrã para Huawei P Smart S estão descontados

Dealy oferece grandes filmes e vidros temperados para o ecrã do seu Huawei P Smart S. Vendendo a partir de £3,99, são exclusivamente concebidos para o portátil. As protecções são ultra-finas e muito fáceis de instalar. Não deixarão marcas quando as remover. É como se o seu ecrã não estivesse protegido. Os vidros temperados são resistentes 9H. São à prova de explosão e resistentes aos raios UV.

.

Capas de protecções para protecção para protecção para protecção para lente HD altamente protectoras

Vendemos um película protectora de vidro temperado para o módulo de câmara do seu Huawei P Smart S. Ultra fino e HD, ele irá proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto. Este último não será riscado e evitará a acumulação de poeira que pode afectar a qualidade das fotografias. A sua transparência significa que não afectará as fotografias e os vídeos. É como se as suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem protegidas. Com esta protecção, pode ter a certeza de que poderá revender o seu Huawei mais facilmente quando chegar a altura de o fazer.

O meu casco está disponível para responder a todas as suas perguntas

.

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok.