Huawei P40 Lite E Filmes Películas protectoras


4 Produtos

A tela do seu Huawei P40 Lite E é perfeitamente segura

Tirar vantagem dos nossos grandes preços Dealy em películas protectoras de ecrã para proteger o seu Huawei P40 Lite E sem quebrar o banco. A nossa equipa oferece a melhor selecção de filmes e óculos temperados para o seu ecrã de smartphone. Ultra finos e fáceis de instalar, não deixam qualquer marca quando os remove. São excepcionalmente resistentes às intempéries e são exclusivos da P40 Lite E. Utilizará o seu smartphone como se estivesse desprotegido e a interacção táctil será óptima. Além de o proteger, os filmes e protecções para protecção para protecção para protecção para lente temperadas evitarão o desgaste, impressões digitais, arranhões e pó que podem afectar o desempenho do Huawei. Os nossos filmes são altamente transparentes e os nossos vidros temperados são à prova de explosão.

.

Esta é também a protecção para o módulo fotográfico

undefinedPomos, também, vidro temperado exclusivo para as protecções para protecção para protecção para protecção para lente do seu módulo fotográfico Huawei P40 Lite E. Ultra finos e ultra resistentes, evitarão os riscos de quebra e arranhões que podem afectar a qualidade das fotos e vídeos. A sua transparência e finura foram concebidas para optimizar a sua renderização. É como se as suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem protegidas! Aqui mais uma vez, oferecemos-lhe preços muito interessantes. Descubra também a nossa selecção de filmes adesivos concebidos para proteger a parte de trás do seu portátil, mantendo intacta a sua concepção. Não vai acreditar como eles são fortes e eficazes. Desfrute da sua visita!

Meu Casco: o seu serviço ao cliente

Pode-nos contactar 7 dias por semana para qualquer questão sobre os nossos produtos e o seguimento das suas encomendas. Os membros da nossa equipa responder-lhe-ão ao telefone, por e-mail ou sms.