Películas protectoras de ecrã Xiaomi Mi 11


3 Produtos

Películas protectoras de ecrã e módulo de fotografia para o Mi 11

Dealy oferece a mais séria selecção de películas protectoras de ecrã de desconto para o Xiaomi Mi 11. Vendemos filmes e vidros temperados que se instalam facilmente e não deixam marcas no vidro quando os retira O ecrã inteiro será protegido em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. O vidro temperado é resistente a 9H, à prova de explosão e resistente aos raios UV. A área táctil também permanecerá sensível e será capaz de interagir com as aplicações sem ser impedida pela protecção. Também manterá o ecrã em excelentes condições. Não será incomodado por arranhões e marcas, que são não só desagradáveis mas também muito prejudiciais. Será mais fácil para si, então, revender o smartphone se este estiver em perfeito estado.

.

Vendemos a melhor protecção para o módulo fotográfico Xiaomi

Recomendamos a protecção do módulo de fotografia do seu Mi 11 com o nosso película protectora de vidro temperado ultra-resistente. Muito fácil de instalar, protegerá as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Esta protecção não afecta a qualidade das suas fotografias e vídeos. É como se as suas protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem seguras!

.

O nosso departamento de serviço ao cliente acompanha rapidamente as suas encomendas

.

Não hesite em contactar-nos se necessitar de qualquer informação sobre os nossos produtos e para acompanhar a sua encomenda. Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Sugerimos que nos siga no Facebook, Instagram e Tik Tok para saber mais sobre as nossas promoções.