Samsung Galaxy Note 20 Ultra películas protectoras de ecrã


1 Produto

Todos os películas protectoras de ecrã e módulos fotográficos para Samsung Galaxy Note 20 Ultra estão a preços com desconto

Tirar vantagem dos preços baixos da Dealy para proteger o ecrã e o módulo fotográfico do seu Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Poupe dinheiro com as nossas promoções e descontos. A nossa equipa selecciona os melhores filmes e óculos temperados para instalar no ecrã do seu computador portátil. Finos e leves, serão como uma segunda pele sobre o vidro. Evitará quebras, arranhões e impressões digitais muito prejudiciais que podem tornar o telefone escorregadio e sujo. O vidro temperado é resistente aos raios UV e evitará que o vidro expluda. Não terá de mudar o vidro, o que pode ser complicado e muito caro dada a sua qualidade. Os nossos produtos são ultra transparentes. A área de toque manterá a sua sensibilidade, mesmo com vidro temperado.

.

Protecções para o módulo fotográfico

Películas protectoras de vidro temperado que lhe permitirão proteger as protecções para protecção para protecção para protecção para lente e os objectivos do módulo fotográfico. São fáceis de instalar e evitarão quebras, arranhões, marcas e acumulação de pó que podem ser muito prejudiciais ao longo do tempo. HD, não afectam a qualidade das imagens. Estas terão um aspecto tão bom como se as protecções para protecção para protecção para protecção para lente não estivessem presas.

.

O nosso serviço ao cliente pode ajudá-lo com a sua investigação

.

Pode contactar-nos todos os dias por telefone, e-mail e sms. O nosso serviço de apoio ao cliente poderá informá-lo sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas.