Películas protectoras de ecrã Xiaomi Mi 11i 5G


3 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã e módulo fotográfico para Mi 11i 5G a preços baixos

Tirar vantagem dos descontos da Dealy nos películas protectoras de ecrã Xiaomi Mi 11i 5G e no módulo fotográfico traseiro. Encontrará uma película protectora para o ecrã por apenas £3,99 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a unidade de câmara por £5,99. O seu telefone não é imune a choques e acidentes que possam ser fatais. Recomendamos proteger o ecrã dos elementos (choques, arranhões, marcas e pó). Não necessitará de mudar o vidro e evitará a quebra interna. Com um filme ou vidro temperado, o ecrã permanecerá novo e poderá revender o telemóvel mais facilmente. As nossas películas de vidro temperado são resistentes a 9H. A área táctil permanecerá sensível e interagirá com as aplicações sem ser impedida pela protecção.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora para o módulo da câmara traseira da Xiaomi

O bloco de vidro e o módulo fotográfico no seu Xiaomi Mi 11i estão em risco de se partir ou arranhar se não os proteger. Com vidro ultra-fino e ultra-fino temperado, poderá tirar as suas fotos com tranquilidade sem o risco de danificar os seus sensores. Evitará arranhões que podem ser prejudiciais a fotografias e vídeos. Fará as suas fotografias em segurança e revenderá o seu telefone mais facilmente.

.

Contacte-nos todos os dias e siga-nos nas redes sociais

O nosso departamento de serviço ao cliente fará o acompanhamento das suas encomendas por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode também contactar-nos por e-mail, indo à secção "contacte-nos" deste site. A melhor maneira de conhecer as nossas promoções é seguir-nos no Facebook e Instagram. Estamos também no Tok Tik. Não hesite em consultar o nosso blogue que regularmente enriquecemos com artigos muito interessantes.