Películas protectoras de ecrã OnePlus 9 Pro


4 Produtos

Segure perfeitamente o ecrã e a unidade fotográfica do seu OnePlus 9 Pro a preços de desconto em Dealy

Proteja perfeitamente o seu ecrã OnePlus 9 Pro e o módulo de fotografia com desconto no Dealy. A nossa oferta de filmes e copos temperados é a mais séria do mercado e a mais económica. Seleccionamos protecções que satisfazem as normas de segurança que tem o direito de esperar. Ultra resistentes, são fáceis de instalar, ultra transparentes e HD. Os películas protectoras de ecrã irão optimizar a sua sensibilidade. A interactividade com as aplicações será óptima. Manterá o copo como novo durante muito tempo e será mais fácil de vender o seu smartphone com um copo perfeito. O nosso vidro temperado é resistente a 9H para que não expluda em capa de impacto súbito. O seu telefone estará protegido de arranhões, marcas e pó. Todas as nossas protecções são oferecidas aos melhores preços.

.

Uma protecção de vidro temperado para o módulo fotográfico

Encontrará uma película de vidro temperado concebida para proteger a unidade fotográfica traseira do seu OnePlus 9 Pro. Isto evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se estilhacem em capa de impacto. O módulo fotográfico será protegido de riscos que podem depreciar a qualidade das fotografias. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos com toda a tranquilidade e nas melhores condições. Com a nossa protecção, poderá utilizar o seu smartphone de uma forma agradável sem comprometer o seu desempenho fotográfico.

O meu casco está aberto todos os dias e está nas redes sociais

A nossa equipa de serviço ao cliente está à disposição para fornecer informações sobre todos os nossos produtos. Pode contactar-nos em 06 44 64 68 65 (telefone e sms) ou enviar-nos um e-mail ao qual responderemos muito rapidamente (secção "contacte-nos"). Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas novidades e promoções.

.