Películas protectoras de ecrã Vivo X60


1 Produto

Os melhores películas protectoras de ecrã para o Vivo X60 no mercado

Dealy oferece uma selecção única de películas protectoras de ecrã ultra-resistentes para o Vivo X60. Começam com apenas £3,99. Encontrará filmes muito finos e fáceis de instalar e óculos temperados. Serão resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Não deixarão quaisquer marcas quando as remover. Os óculos temperados são resistentes a 9H e a área de toque do telefone permanecerá tão sensível. Não sentirá qualquer diferença. A interacção com as aplicações será muito agradável e rápida. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. Não terá de mudar o vidro em capa de choque súbito. Evitará arranhões no vidro que façam o portátil perder valor, além de ser irritante para a leitura e interactividade.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para o módulo da câmara do Vivo X60

Dealy está a vender, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a unidade de câmara traseira da Vivo X60. Esta película é fácil de instalar e evitará que o vidro e os sensores se estilhacem em capa de impacto. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente serão protegidas contra riscos e pó que podem ser prejudiciais para a qualidade das imagens. O módulo da sua câmara ficará como novo durante muito tempo e tirará fotografias e vídeos de grande qualidade sem se preocupar com a segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

.

Fácilmente contacte-nos e siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok

undefinedPode contactar-nos por telefone e enviar uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos" deste website. Poderemos ajudá-lo na sua investigação e dar-lhe-emos seguimento às suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.