Películas protectoras de ecrã Google Pixel 6 Pro


5 Produtos

Dealy oferece os melhores películas protectoras de ecrã para o Google Pixel 6 Pro

Comprar o seu película protectora de ecrã com desconto para o Google Pixel 6 Pro no Dealy. Os nossos filmes e vidros temperados são ultra-finos e ultra fortes. Instalar-se-ão facilmente e não deixarão quaisquer marcas quando os remover. O filme não vai borbulhar e é HD. O vidro temperado é resistente a 9H e permitirá uma interactividade óptima. A área táctil manterá a sua sensibilidade e a interacção com as aplicações será ideal. É como se o ecrã não estivesse protegido. O vidro temperado é à prova de explosão e resistente aos raios UV. Evitará, entre outras coisas, arranhões que façam o telefone perder valor e que possam ser muito aborrecidos durante a utilização. O seu Google Pixel 6 Pro permanecerá novo durante muito tempo, tornando mais fácil a revenda.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de protecção para a câmara traseira

Vai encontrar, também, uma grande protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para instalar no vidro traseiro da câmara do Google Pixel 6 Pro. Instalar-se-á facilmente e não deixará quaisquer marcas quando o remover. Os sensores serão seguros e evitarão arranhões que podem ser muito prejudiciais. Também não será incomodado pelo pó que pode afectar a qualidade das imagens. Este filme HD não afectará a reprodução de fotos e vídeos. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos sem receio pela segurança das protecções para protecção para protecção para protecção para lente.

Responderemos a todas as suas perguntas muito rapidamente

.

undefinedPode contactar-nos 7 dias por semana por telefone e enviar uma mensagem de texto às 06 44 64 68 65. Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e faremos o acompanhamento das suas encomendas. O nosso endereço de e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se inteirar das nossas novidades, descontos e promoções. Desfrute da sua visita a Dealy!