Películas protectoras de ecrã Google Pixel 6


4 Produtos

Meu Casco: uma selecção exclusiva de películas protectoras de ecrã para o Google Pixel 6

No Dealy, encontrará os melhores películas protectoras de ecrã de baixo custo para o seu Google Pixel 6. Tire partido dos nossos preços baixos em filmes e vidros temperados ultra finos e ultra resistentes às intempéries. Encaixam facilmente e não deixam marcas quando as retira. O filme não vai borbulhar no vidro e é invisível. Os vidros temperados são resistentes 9H. A área táctil permanecerá sensível e a interacção com as aplicações será suave e sem obstáculos. O vidro temperado é à prova de explosão e resistente aos raios UV. Evitarão a quebra externa e interna. Também não será incomodado por arranhões que podem ser desagradáveis e fazer o telefone perder valor.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado super protectora para a câmara

Dealy está a vender uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara Google Pixel 6 por apenas £5,99. Ultra fino e HD, é fácil de instalar e evitará que os sensores e o vidro se estilhacem em capa de impacto. Também não será incomodado por arranhões e pó que possam afectar a qualidade das fotos e vídeos. A unidade de câmara traseira permanecerá nova durante muito tempo e utilizá-la-á com segurança e conforto. Bem-vindo à nossa casa!

Estamos nas suas redes sociais favoritas

undefinedPode contactar-nos directamente por telefone e por texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos imediatamente às suas mensagens escritas. A nossa equipa distingue-se pela sua eficiência e gentileza. Podemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para se informar sobre as nossas promoções.