Películas Protectoras OnePlus Nord


3 Produtos

Os melhores películas protectoras de ecrã à venda

Proteger o ecrã do seu OnePlus Nord com desconto no Dealy. A nossa equipa selecciona produtos ultra-finos e altamente resistentes às intempéries. Oferecemos apenas os melhores e mais eficientes. São uma garantia de fiabilidade e eficiência. São fáceis de instalar, ultra-transparentes e de alta definição. Manterá o vidro novo durante muito tempo e evitará que o vidro se parta e arranhe, o que pode ser muito problemático. O nosso vidro temperado é resistente 9H para não explodir em capa de impacto. A área táctil permanecerá tão sensível e irá interagir com as suas aplicações favoritas sem pensar que o ecrã é seguro.

.

Uma grande protecção para o módulo fotográfico

Não se esqueça de proteger o módulo fotográfico no seu OnePlus Nord. Temos vidro ultra-fino temperado HD que evitará que as protecções para protecção para protecção para protecção para lente se estilhacem em capa de impacto. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente também serão protegidas de arranhões que podem ser muito prejudiciais. Assim, poderá tirar as suas fotos e vídeos sem se preocupar com a segurança do módulo. Com as nossas protecções, irá utilizar o seu OnePlus Nord em segurança sem comprometer o seu desempenho técnico e fotográfico.

.

Estamos abertos 7 dias por semana e estamos nas vossas redes sociais favoritas

.

A nossa equipa de serviço ao cliente está à disposição para fornecer informações sobre todos os nossos produtos. Podemos ser contactados por telefone, e-mail e sms. Siga-nos, também, no Facebook, Instagram e Tik Tok.