Películas protectoras de ecrã Vivo Y52 5G


1 Produto

Vivo Y52 películas protectoras de ecrã são descontados em Dealy

Dealy oferece uma selecção exclusiva de filmes e vidros temperados para o ecrã Vivo Y52 5G. Tire partido das nossas promoções e preços baixos em todos os artigos. Encontrará uma película fina e ultra resistente por apenas 3,99 euros. Os nossos películas protectoras de ecrã são feitos exclusivamente para o telefone. São ultra-finos e muito fáceis de aplicar. Não deixarão marcas quando as remover. Os vidros temperados são resistentes 9H. São anti-explosão e anti-UV. Evitará quebras internas e arranhões que possam afectar a legibilidade do ecrã. A interactividade com as aplicações será óptima.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a câmara

Vendemos, por apenas £5,99, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o bloco de câmara traseira do Vivo Y52. Ultra fino e HD, protegerá o vidro e os sensores em capa de impacto. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente não serão danificadas ou arranhadas e evitará a acumulação de pó. Esta protecção para protecção para protecção para protecção para lente ultra clara não afectará as fotos e vídeos.

.

O meu casco responde às suas perguntas todos os dias

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente através do 06 44 64 68 65 (por telefone e sms). Poderemos ajudá-lo na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok para conhecer as nossas novidades e promoções. Encontrará alguns artigos muito interessantes no nosso blogue. Desfrute da sua visita ao nosso site!