Películas protectoras de ecrã OnePlus Nord CE 5G


3 Produtos

Dealy oferece películas protectoras de ecrã com desconto exclusivo para a OnePlus Nord CE

Dealy oferece a melhor selecção de películas protectoras de ecrã para o OnePlus Nord CE 5G a preços de desconto. A partir de apenas £3,99, encontrará filmes e copos temperados finos e fáceis de instalar que funcionam bem contra as intempéries. Não deixarão quaisquer marcas quando as tirar e protegerão todo o ecrã de marcas e pó em capa de impacto. Não será incomodado por arranhões que possam desvalorizar o smartphone e ser irritantes ao utilizá-lo. O vidro temperado é resistente à explosão e aos raios UV. A área de toque manterá a sua sensibilidade. Irá interagir com as aplicações sem pensar que o ecrã é seguro. Também recomendamos vidro temperado para aqueles que têm uma tampa virada, uma vez que o telefone não está a salvo de cair enquanto a tampa está aberta ou em uso mãos-livres. Um filme ou vidro temperado poupar-lhe-á o inconveniente de mudar o vidro. Ao escolher Dealy, pode estar certo de que o seu telefone estará perfeitamente protegido.

.

Uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira OnePlus Nord CE 5G

Poderá proteger a sua unidade fotográfica posterior OnePlus Nord CE com a protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado que oferecemos por apenas £5,99. Fino, leve e HD, irá proteger o vidro e as protecções para protecção para protecção para protecção para lente em capa de impacto, contra arranhões, marcas e pó. Poderá tirar as suas fotografias e vídeos em total paz e segurança. Aproveite a sua visita!

>p>Vejo-o em breve!

Contacte o nosso serviço ao cliente

Não hesite em telefonar-nos ou escrever-nos para dar seguimento às suas encomendas. A nossa equipa pode ser contactada todos os dias em 06 44 64 68 65. O nosso e-mail está na secção "contacte-nos" deste site, por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Pode também seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para ser informado sobre as nossas novidades e ser o primeiro a saber das nossas promoções.