Capas para Samsung Galaxy A23 5G


22 Produtos

Compre as suas capas para Samsung Galaxy A23 5G a preços baixos na Dealy

Proteja o seu Samsung Galaxy A23 5G com as capas económicas da Dealy . A nossa equipa propõe capas que se distinguem pela sua espessura e leveza. Acompanham os contornos do seu telemóvel para se tornarem uma segunda pele protetora. São finas, leves e ultra-resistentes às intempéries (choques, riscos, marcas e pó). As portas e os botões são de fácil acesso graças aos seus recortes precisos. Encontrará diferentes modelos para poder escolher o que mais lhe convém,

Capas baratas para o Samsung Galaxy A23 5G

Na Dealy , vendemos capas de silicone transparentes altamente película protectora as. Ficam quase invisíveis no seu telemóvel, para que possa manter o seu design. Também propomos capas finas em silicone ou acrílico (para a parte de trás) e silicone (para os bordos). Flexíveis ou rígidas e monocromáticas, estão disponíveis numa vasta gama de cores. Vai adorá-las pela sua sobriedade e elegância.

As nossas capa s em fibra de carbono e couro sintético oferecem uma exceprotecção para lente aderência. São ideais para todos e vai adorar o seu design. Além disso, oferecem uma exceprotecção para lente proteção contra as intempéries.

Pode preferir uma capa com um anel de suporte. Para além de protegerem o telemóvel, permitem-lhe utilizar o seu Samsung com as mãos livres. Estamos a expandir a nossa gama de capas com suporte. Algumas têm duas camadas de proteção.

Se procura uma capa multifuncional, temos capa s com porta-cartões para facilitar as suas transacções diárias. Também vai adorar as nossas capa s com cordão. Permitem-lhe transportar o seu smartphone como quiser (ao pescoço, preso ao pulso, pendurado ao ombro...).

Também vendemos cascos ultra-resistentes com duas camadas de proteção (uma em silicone e outra em plástico). São concebidos com uma camada exterior de plástico e uma camada interior de silicone. São perfeitos para absorver os choques e as quedas. O seu Samsung Galaxy A23 5G estará perfeitamente seguro. Desfrute da sua visita.

Dealy : o seu sítio preferido

Com Dealy , beneficiará de um sítio Web fácil de utilizar e convivial. Poderá efetuar as suas compras com toda a segurança e receber a entrega o mais rapidamente possível. Convidamo-lo a capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou mensagem de texto. Encontrará o nosso endereço eletrónico na secção "capa cte-nos". Responderemos a todas as suas perguntas o mais rapidamente possível e acompanharemos as suas encomendas. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Pode seguir-nos e ficar a saber as novidades. Não hesite em consultar o nosso blogue, que contém artigos muito interessantes.