Capas Honor 50


45 Produtos

Dealy tem uma grande selecção de capas com desconto para a Honor 50

Descobre a selecção da Dealy de capas para a Honor 50 que têm um preço a partir de apenas £6,99. Encontrará as melhores tampas de aba no mercado a preços imbatíveis. Oferecemos desenhos exclusivos. As coberturas são concebidas em torno de uma cobertura de silicone altamente resistente ao impacto. Manterá o telefone no lugar enquanto oferece uma primeira protecção. A cobertura funcionará como uma segunda protecção. A Honor estará totalmente protegida contra choques, arranhões, marcas e pó, deixando ao mesmo tempo acesso directo às portas e botões. As nossas capas de aba são concebidas como carteiras nas quais se podem guardar cartões do tamanho de cartões de crédito. Há também um bolso interior para dinheiro ou pequenos documentos tais como bilhetes, memorandos ou facturas. Vendemos capas que têm uma alça amovível. Isto permite-lhe transportar o telefone à mão. As abas frontais tornam-se um útil suporte de mãos livres para ver filmes ou verificar e-mails, por exemplo. Também vendemos capas viradas e visualizamos capas. A nossa selecção oferece protecções ultra-resistentes e sólidas.

Capas

Discounted capas fólio and flip capas fólio

Encontrará muitas capas a preços económicos que o irão satisfazer. O seu telemóvel estará perfeitamente seguro e terá o aspecto que deseja. Oferecemos capas em imitação de couro ou couro verdadeiro que são monocromáticas e vêm numa variedade de cores. Encontrá-los-á em diferentes materiais: pele de napa dividida, estilo clássico de pele, efeito de pele de lichia simples ou estilizada, design retro ou vintage, textura de tecido de alta qualidade. Temos fechos e fechos magnéticos que irão optimizar a segurança do smartphone enquanto personalizamos a capa (rebites, botões, estilo retro, alças, estalos...). Encontrará muitas capas decoradas com padrões que darão um toque pessoal ao telemóvel. Descubra as nossas coberturas vegetais com flores, árvores ou paisagens. Os que têm animais são esplêndidos, ao mesmo tempo que são muito películas protectoras. Há alguns com pandas, tigres, leões, girafas, lobos... Descubra aqueles com brilho, estilos de mármore e a famosa cobertura de efeito de pele de leopardo que é um grande sucesso. Aqueles que procuram protecção comercial encontrarão as coberturas ideais para colocar os seus cartões. Encontrará também modelos de capas com um bolso com fecho de correr na frente que servirão como carteira ou como bolso de brincar para colocar auriculares, por exemplo.

.

Desfrute todos os dias do nosso serviço ao cliente

O nosso serviço de apoio ao cliente pode ser contactado por telefone e por texto em 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Pode facilmente encontrar-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Desta forma, conhecerá as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita!