Capas Vivo X60


4 Produtos

Descontos de capas pesadas para o seu Vivo X60

Dealy vende, a partir de apenas £4,99, uma selecção exclusiva de capas para o Vivo X60. Obtenha grandes ofertas e desfrute de preços baixos em capas ultra duráveis e de alta qualidade. Seleccionamos capas finas e leves que são feitas de silicone, plástico ou materiais mistos (costas de plástico/arestas de silicone, costas de vidro temperado/arestas de silicone, dupla protecção de silicone/plástico). O caderno será protegido de arranhões, marcas e pó em capa de impacto. Ainda terá acesso fácil às portas e funcionalidades do smartphone graças à precisão dos recortes. Encontrará diferentes estilos de modelos para que possa escolher aquele que irá satisfazer os seus desejos e necessidades.

Ultra capas duráveis a partir de apenas £4,99

undefinedPomos coberturas que lhe permitirão personalizar o seu Vivo X60. Vendido a preços muito baixos, pode comprar vários pelo preço de um noutro local. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados, capas de silicone ou plástico de uma cor ou com um padrão, e capas de fibra de carbono flexíveis escovadas com estilo. Algumas são de couro ou têm um anel que lhe permite utilizar o X60 mãos-livres com a sua função de suporte. Verá capas Survivor e Ultra Tough que são ideais no capa de um impacto repentino, graças à sua dupla protecção de plástico e silicone. Oferecemos as melhores capas com porta-cartões, que são muito práticas. Verá capas com padrões (animais, flores, paisagens...) que lhe permitirão dar um toque único e divertido ao seu telefone. Aconselhamo-lo a completar a protecção do seu Vivo X60 instalando um filme ou vidro temperado no ecrã. O seu telefone estará perfeitamente seguro.

.

Contacte-nos todos os dias e siga-nos nas redes sociais

undefinedPode contactar o nosso serviço ao cliente por telefone e por sms em 06 44 64 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Respondemos muito rapidamente aos seus pedidos escritos. Daremos seguimento às suas ordens. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Conhecerá todas as nossas novidades e será o primeiro a saber sobre as nossas promoções.

.