Capas Samsung Galaxy S21 Ultra 5G


127 Produtos

Selecção exclusiva de capas de baixo custo Galaxy S21 Ultra 5G

Proteja dinheiro na Dealy nas suas capas Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e tirar partido dos preços com desconto. Seleccionamos coberturas de topo de gama e vendemo-las a partir de apenas £6,99. Os nossos capas são concebidos à volta de um invólucro de silicone ultra-resistente que encerra o telefone e fixa as costas e as arestas. A cobertura fornece uma segunda camada de protecção para todo o smartphone. Será totalmente protegido de arranhões, marcas e pó em capa de choque. Terá fácil acesso aos portos e funções do telemóvel. Um recorte frontal permitir-lhe-á falar com o telefone enquanto mantém a tampa fechada. A aba frontal dobra-se facilmente para se tornar num suporte de mãos livres para uso diário. As nossas capas têm porta-cartões internos em formato de cartão de crédito e um bolso de nota que também pode ser utilizado como um pequeno porta-documentos. Encontrará vários fechos. Por exemplo, oferecemos alguns com um fecho integrado na capa (capas de fecho). Alguns têm uma janela de visualização na aba dianteira (capas de visualização). Pode escolher uma capa com uma alça removível que pode ser muito útil se levar o smartphone na mão.

.

Capas elegantes e altamente protectoras

As nossas capas são tão baratos que se podem comprar vários pelo preço de um noutro lugar. Oferecemos várias colecções de capas clássicas em couro verdadeiro ou couro falso. São de uma só cor e vêm em muitas cores diferentes. Olhe cuidadosamente para as tonalidades de cada modelo, uma vez que as cores são diferentes de uma capa para outra. Também oferecemos capas de fantasia decorados com animais (pandas, cães, gatos, lobos, tigres, gatos, leões...), plantas, mandalas... Os nossos capas de estilo empresarial darão muita elegância, para além de serem práticos e películas protectoras. Alguns deles vêm com vários porta-cartões e uma carteira que pode ser usada como saco de brinde para os seus auriculares, por exemplo. Encontrará diferentes fechos magnéticos, fechos de mola, fechos de correia, fechos de rebite, fechos de botão... Esperamos que aprecie a sua visita à sua secção "Samsung Galaxy S21 Ultra capas".

.

Dealy, é também o seu serviço pós-venda, redes sociais e blog

Podemos ser contactados todos os dias por telefone (09 75 18 78 18) por e-mail e sms (06 44 64 64 68 65) para dar seguimento às suas encomendas e responder às suas perguntas. Não hesite em consultar o nosso blogue para encontrar todas as respostas às suas perguntas e dicas muito práticas. Estamos também no Facebook, Twitter, Instagram e Tik ToK.

.