Capas Xiaomi Mi 10T


114 Produtos

Xiaomi Mi 10T shells são descontadas em Dealy

Pague pela sua cobertura Xiaomi Mi 10T 5G aos preços mais baixos do mercado em Dealy. Oferecemos a melhor selecção de películas protectoras ultra duráveis, com preços a partir de apenas £4,99. As capas são ultra-finas, muito leves e foram concebidas exclusivamente para o Mi 10T. Em capa de impacto, irão proteger perfeitamente as costas e as arestas do telefone contra riscos, marcas e pó. Terá ainda acesso fácil às portas e funcionalidades do portátil graças aos cortes precisos. Alguns também fixam os botões com silicone ultra fino. As coberturas são feitas de silicone, plástico, materiais mistos (costas em acrílico e bordos em silicone/traseiro em vidro temperado e bordos em silicone). Encontrará películas protectoras que são rígidos, outros que são flexíveis e semi-rígidos (costas rígidas e jantes flexíveis).

.

Proteja o teu Mi 10T da maneira que quiseres

undefinedPomos as nossas capas clássicas que são escolhidas por muitos clientes para os seus telefones. Temos as capas transparentes que são feitas de plástico ou silicone, as de fibra de carbono que são muito elegantes e as de couro monocromático. Encontrará também protecções com um anel que serve de suporte à utilização do telemóvel em mãos livres. Aqueles que querem segurança máxima escolherão o nosso modelo Survivor que oferece protecção dupla e o Ultra Resistente que também tem um suporte amovível. Aqueles que querem uma protecção de fantasia encontrarão modelos com desenhos divertidos que apelarão aos adolescentes e crianças. Embora sejam extravagantes, continuam a ser seguros.

Também estão disponíveis numa variedade de cores.

Contacte-nos todos os dias para localizar as suas encomendas

Podemos ser contactados por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Responderemos muito rapidamente a todos os seus pedidos escritos. Se deseja conhecer as nossas novidades e promoções, sugerimos que nos siga nas suas redes sociais favoritas (Facebook, Instagram e Tik Tok).