24 Produtos

Dealy: protecções e acessórios baratos para o Realme C21

Proteja o seu Realme C21 com as capas, películas protectoras de ecrã/câmara e acessórios vendidos pela Dealy. Descubra as nossas colecções e gamas de produtos e tire partido dos nossos preços económicos em todos os equipamentos. O Realme C21 é um smartphone SIM duplo com um ecrã de 6,5 polegadas (resolução 720 x 1600). Tem um entalhe e a sua câmara traseira tem 3 sensores (13+2+2 MP) com flash e uma câmara de 5MP. O telefone tem uma capacidade de bateria de 5000mAh, um processador MediaTek Helio G35 e 3GB de RAM com 32GB de memória com slot microSD. O meu Case oferece uma selecção única de películas protectoras e acessórios telefónicos exclusivos. Oferecidos a preços imbatíveis, permitir-lhe-ão utilizar o seu Realme C21 nas melhores condições.

Capas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços imbatíveis.

Na Dealy, encontrará protecções e acessórios exclusivos para o Realme C21 a preços com desconto. Descubra as nossas capas de silicone ultra-resistentes ou/e de plástico. São exclusivamente adaptados para as linhas do telefone. Fino e leve, irão protegê-lo contra choques, arranhões, marcas e pó. O seu telefone vai parecer novo e não vai perder o seu valor. Oferecemos capas de fibra de carbono, capas de silicone escovado, capas de couro, modelos transparentes com cantos reforçados, capas ultra resistentes e o Survivor que tem duas camadas de protecção. Também se podem encontrar capas e modelos extravagantes com costas de vidro temperado e bordas de silicone. Monocromáticos ou com padrão, proporcionarão a máxima protecção e uma aderência excepcional. Todas as nossas capas de dobradiças prendem o telefone inteiro e têm tampas concebidas para serem abertas e fechadas num instante. As capas Realme C21 permitirão um fácil acesso a portos e funcionalidades e manter o seu smartphone com um aspecto novo. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e óculos temperados, distinguem-se pela sua finura e resistência aos choques. O ecrã não explodirá em capa de choque e evitará arranhões que podem tornar-se problemáticos e interferir com a utilização. Também encontrará uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para instalar no vidro traseiro da câmara. Encontrará também acessórios de alto desempenho que são perfeitamente adequados ao portátil. Vendemos cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro/bicicleta e cabos, por exemplo. Eles permitir-lhe-ão carregar, transportar e utilizar o seu C21 nas melhores condições. Ao escolher a Dealy, não ficará apenas surpreendido com os nossos preços e descontos. Também beneficiará do nosso serviço ao cliente disponível todos os dias para o ajudar.

.

Dealy oferece um serviço ao cliente único e personalizado

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente se precisar de informações sobre os nossos produtos e para rastrear as suas encomendas. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 68 65. O nosso endereço de e-mail encontra-se na secção "contacte-nos". Estamos também no Facebook, Instagram e TikTok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita!