Capas para Sony Xperia 5 IV


27 Produtos

Aproveite os preços reduzidos da Dealy em capas para o Sony Xperia 5 IV

Dealy oferece as melhores capas para o Sony Xperia 5 IV. Beneficie de preços baixos em todas as protecções feitas à medida. As nossas capas são eficazes para a parte de trás, os rebordos e os botões do telemóvel. Têm rebordos elevados à volta do ecrã e da câmara traseira. Oferecemos capas em silicone, plástico ou materiais mistos. Algumas têm a parte de trás em plástico e os rebordos em silicone, ou a parte de trás em vidro temperado e os rebordos em silicone. Encontrará capas muito resistentes que têm duas camadas sucessivas de proteção. Estas são feitas com uma camada interior de silicone e outra de plástico. Cada capa protegerá o seu telemóvel de choques, riscos, desgaste, marcas e pó. As nossas capas oferecem uma exceprotecção para lente aderência para não escorregarem entre as suas mãos. Também se distinguem pelo seu estilo. Têm recortes feitos à medida nas portas para que tenha acesso direto. Saiba mais.

Cascos ultra-resistentes aos melhores preços

Na Dealy , encontrará capa s ultra-resistentes aos melhores preços. São sólidas e o seu design dar-lhe-á uma satisfação total. Encontrará capas transparentes e capas de silicone escovado, discretas e elegantes. Os cascos em fibra de carbono são finos e muito confortáveis de segurar. As capa s em imitação de pele ou em pele verdadeira estão disponíveis em várias cores. As cores diferem de uma capa para outra.

Encontrará também cascos ultra-resistentes que oferecem uma segurança óptima em capa de impacto súbito. Os cascos com anéis de suporte são práticos para uma utilização sem mãos. Estamos a aumentar a nossa gama de capas com suporte. Estas permitem-lhe utilizar o seu telemóvel tanto na vertical como na horizontal. Também poderá obter capas com design s que dão um aspeto pessoal ao seu Sony.

O serviço de apoio ao cliente Dealy está sempre à sua disposição

Tem alguma dúvida sobre os nossos produtos ou sobre o andamento da sua encomenda? Não hesite em capa ctar a nossa equipa de apoio ao cliente por telefone ou mensagem de texto. Pode encontrar o nosso endereço de correio eletrónico na secção "capa cte-nos" deste sítio. Estamos disponíveis 7 dias por semana. Não hesite em seguir-nos no Facebook, no Instagram e no TikTok para ficar a conhecer as nossas últimas novidades e promoções. O nosso blogue oferece artigos práticos que o ajudarão nas suas pesquisas. Desfrute da sua visita.