Capas para Sony Xperia 5 IV


105 Produtos

Dealy oferece uma seleção de capas e capa s baratos para o Sony Xperia 5 IV

Tire partido da seleção exclusiva de capas e capa s da Dealy para o Sony Xperia 5 IV. Encontrará a melhor proteção a preços exceprotecção para lente s. As nossas capas com aba são fabricadas em torno de um invólucro altamente resistente às intempéries (choques, riscos, desgaste, vestígios, humidade e poeira). Este invólucro de silicone mantém o telemóvel no lugar, proporcionando-lhe proteção. O smartphone fica totalmente protegido pela capa, que permite o acesso direto às portas e aos botões. As capas são concebidas como carteiras nas quais pode colocar cartões do tamanho de um cartão de crédito. Também têm um bolso para guardar dinheiro ou pequenos documentos, como facturas, memorandos ou bilhetes.

É possível comprar capas com alças amovíveis e as abas podem ser convertidas num suporte mãos-livres. Isto permite-lhe ver filmes ou consultar o seu correio eletrónico, por exemplo. Também oferecemos capas flip com o fecho integrado na capa. Vai adorar todas as nossas capas pelo seu estilo e ergonomia. E tudo a preços incrivelmente atractivos.

Capas e capa s tipo carteira para todos os gostos

Na Dealy , poderá comprar capas com desconto que o vão encantar pelo seu design. O seu Sony Xperia 5 IV estará perfeitamente seguro e terá o estilo que deseja. Vendemos capas monocromáticas em pele sintética e em pele genuína em várias cores. Pode obter capas em pele sintética, pele genuína ou pele dividida. Vai adorar os nossos modelos clássicos, com efeito de pele de lichia ou napa. Vai adorar a subtileza e a elegância das nossas capas em couro envernizado, com acabamento mate ou texturado. São fornecidas com um fecho para uma segurança óptima do telemóvel: rebites de botão, estilo retro, correias, botões de pressão, etc.

Encontrará capas com aba com um motivo que dá um toque pessoal ao portátil. Os que pretendem uma proteção de estilo profissional encontrarão capas com porta-cartões optimizados. Por exemplo, encontrará capas com um bolso que serve de carteira ou um bolso para os auriculares . Vai adorar a nossa seleção e os nossos preços baixos. Desfrute da sua visita.

Beneficie do nosso serviço de apoio ao cliente

Depois de ter efectuado a sua compra, pode capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente. Podemos capa ctá-lo por telefone e por mensagem de texto. Encontrará o nosso endereço eletrónico na secção "capa cte-nos". Responderemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Pode encontrar-nos facilmente no Facebook, Instagram e TikTok. Também estamos no YouTube. Desta forma, manter-se-á atualizado sobre as nossas últimas novidades e promoções.