Películas protectoras de ecrã Samsung Galaxy XCover 5


4 Produtos

Películas protectoras de ecrã sólidos e módulo fotográfico traseiro a preços baixos para a Galaxy XCover 5

Dealy tem uma selecção profissional de películas protectoras de ecrã e módulo de fotografia traseira para o Samsung Galaxy XCover 5. Encontrará uma película de ecrã por £3,99 e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para a unidade de câmara por apenas £5,99. As películas e o vidro temperado são ultra-finos e altamente resistentes às intempéries (choques, gotas, riscos, pó e humidade). São fáceis de instalar e não deixam quaisquer marcas quando os remove. Manterá o seu novo smartphone durante muito tempo e será mais fácil de o revender a um bom preço.

.

Películas protectoras de ecrã extra fortes e ultra-resistentes

Com os nossos filmes e óculos temperados profissionais, estará a usar o ecrã do seu computador portátil e a tirar fotografias com tranquilidade. São muito fortes e irão cobrir todo o ecrã. Os óculos temperados são resistentes 9H e optimizarão a interactividade. A área de toque permanecerá tão sensível como antes e interagirá com as aplicações tão rápida e suavemente. Evitará quebras no interior, estilhaços de protecções para protecção para protecção para protecção para lente e explosão de vidro no capa de uma queda dura. Pode ter a certeza de que o seu XCover 5 estará perfeitamente seguro no dia-a-dia.

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição

Não hesite em contactar-nos por telefone e por texto para 06 44 64 68 65. Estamos à sua disposição para o assistir e informar sobre o seguimento das suas encomendas. Siga-nos na Instagram, Facebook e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e promoções. Desfrute da sua visita ao nosso website!