Película protectora es de ecrã Samsung Galaxy S22 Ultra 5G


4 Produtos

My Case: os melhores película protectora es de ecrã e módulo fotográfico para o Samsung Galaxy S22 Ultra a preços competitivos

Aproveite as pechinchas e os preços baixos da Dealy em película protectora es de ecrã e de câmara para o Samsung Galaxy S22 Ultra. Poupará dinheiro enquanto desfruta de uma proteção fina e ultra-resistente. Vendemos películas e vidros temperados para o ecrã do telemóvel, fáceis de instalar e muito resistentes às intempéries. A sua instalação demora apenas alguns minutos e rapidamente se esquecerá de que o ecrã está protegido. Estará a salvo de choques, riscos, marcas e pó. As nossas películas e vidros temperados não deixarão marcas no vidro quando os realça r. Protegem todo o ecrã contra acidentes e desgaste. A zona tátil continuará a ser tão sensível como sempre, e a interatividade com as aplicações será ideal. Poderá alça r o máximo partido da interface onde quer que vá e onde quer que esteja.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara traseira

Também oferecemos uma protecção para lente protetora de vidro temperado para proteger o módulo fotográfico e as protecção para lente s do Galaxy S22 Ultra. Fácil de instalar, protege as protecção para lente s de choques, riscos, marcas e pó. Esta proteção não afecta a qualidade das fotografias e dos vídeos, porque é HD e muito nítida. Assim, pode alça r o máximo partido do exceprotecção para lente desempenho da sua câmara ao longo do tempo. Desfrute da sua visita!

Pode capa ctar-nos facilmente para acompanhar as suas encomendas

Pode capa ctar-nos por telefone, correio eletrónico ou mensagem de texto para acompanhar as suas encomendas. Podemos também fornecer-lhe informações sobre os nossos produtos. Respondemos muito rapidamente aos seus pedidos por escrito. Estamos também nas suas redes sociais preferidas (Facebook, Instagram e TikTok). Será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.