Capas Samsung Galaxy Z Fold 4


145 Produtos

Dealy : capas topo de gama para o Samsung Galaxy Z Fold 4

Na Dealy , encontrará capas e capa s com desconto para o Samsung Galaxy Z Fold 4. Descubra a nossa seleção excecional que lhe permitirá utilizar o seu telemóvel nas melhores condições. Para além de serem altamente película protectora as, as nossas capas oferecem um design único e são vendidas aos preços mais baixos do mercado.

Capas exclusivas para o Samsung Galaxy Z Fold 4

Pode comprar capas que se tornarão como uma segunda pele no telemóvel dobrável. São feitas à medida para permitir a sua utilização fácil na configuração de portátil ou tablet. Podem ser feitas de silicone, plástico ou vários outros materiais. Dão acesso direto às portas e funções do smartphone. O smartphone fica protegido contra choques, riscos, marcas e pó.

Vendemos capas transparentes que lhe permitem manter o design e a cor do seu Samsung. Encontrará capas de fibra de carbono, capas de couro sintético e capas monocromáticas. São muito resistentes às intempéries e distinguem-se pela sua finura e elegância. Pode comprar capas em pele ou imitação de pele para dar um toque de luxo ao seu telemóvel. São muito suaves ao toque, pelo que pode utilizar o seu telemóvel com toda a segurança.

Também pode comprar uma capa com um suporte mãos-livres. Estes permitem-lhe utilizar o seu telemóvel de forma confortável e segura. Alguns modelos têm também uma janela deslizante para proteger a câmara.

Recomendamos que proteja o ecrã com uma película ou um vidro temperado. Estes completarão a segurança do seu Samsung Galaxy Z Fold 4.

Capas e capa s tipo carteira

Vendemos capas e capa s concebidos exclusivamente para telemóveis dobráveis. Estas capas protegem-no totalmente em capa de choque, contra riscos, marcas e pó. Continuará a ter acesso direto às suas portas e funções. São concebidas como carteiras, com suportes interiores para cartões e um bolso para dinheiro, notas, pequenos documentos, memorandos, etc. Pode dobrar a capa para criar um prático suporte mãos-livres. Isto permite-lhe utilizar o telemóvel em modo paisagem nas melhores condições possíveis na configuração de smartphone.

Encontrará uma vasta gama de capa s de alta qualidade em imitação de pele ou em pele genuína. Têm diferentes tratamentos para lhe dar uma vasta escolha de texturas. Os capa s têm diferentes designs e alguns vêm com uma prática alça de transporte. Vai adorá-las pelo seu requinte e elegância. Com os seus porta-cartões, não precisará de levar consigo vários acessórios.

Dealy : uma experiência completa

Ao escolher Dealy , pode efetuar as suas encomendas nas melhores condições e com toda a segurança. Receberá a sua encomenda muito rapidamente e poderá capa ctar-nos todos os dias. Pode telefonar-nos ou enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto. Poderemos responder às suas perguntas sobre os nossos produtos e acompanhar as suas encomendas. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikTok, será o primeiro a saber das nossas promoções. Desfrute da sua visita.