Capas para iPhone 14


124 Produtos

Dealy : capas ultra-resistentes a preços baixos para o iPhone 14

Aproveite os preços baixos da Dealy em todas as capas para iPhone 14. Exclusivamente concebidas para o telemóvel, são ultra-resistentes e adaptam-se perfeitamente às suas linhas. São as mais baratas do mercado e a nossa seleção é completa e variada. Descubra a nossa super seleção de capas altamente película protectora as.

Cascos finos, leves e muito resistentes

As nossas capa s são concebidas em silicone ou plástico. Algumas têm uma parte traseira em acrílico e bordos em silicone para uma proteção específica. Outras têm uma parte traseira em vidro temperado e rebordos em silicone. Têm recortes precisos nas portas e botões (algumas também cobrem os botões, preservando a sua sensibilidade). Assim, continuará a ter acesso direto às funções do computador portátil. O portátil fica protegido contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. Evitará rupturas internas, entalhes e estilhaços no ecrã. Todas as nossas capa s têm um rebordo elevado à volta do ecrã e da câmara. Recomendamos, no entanto, a colocação de uma película para uma proteção óptima das zonas em questão. A parte de trás e os rebordos do iPhone 14 ficarão livres de riscos, facilitando a revenda do telefone. A poeira não se acumulará à volta dos botões e das aberturas.

Capas para personalizar o seu iPhone 14

Oferecemos uma vasta gama de capas para o seu iPhone 14. Todas elas são adaptadas ao seu estilo de vida, para que possa alça r o máximo partido do seu telemóvel. Os nossos preços são muito competitivos, pelo que aconselhamos a escolha de várias, se tiver actividades diferentes. Por exemplo, pode escolher uma capa clássica para o dia a dia, ou uma capa para desporto ou actividades ao ar livre. Encontrará capas transparentes com ou sem cantos reforçados. Estas permitem-lhe preservar o design do seu telemóvel. Temos um modelo de capa transparente anti-amarelamento que deve agradar-lhe. Encontrará capas de silicone monocromáticas, flexíveis ou rígidas, bem como capas em fibra de carbono ou imitação de pele. Proteção clássica Dealy ! Gostamos das capas de vidro temperado porque se sentem bem na mão, são resistentes aos choques e brilhantes. Pode preferir as nossas capas com porta-cartões ou as que têm um anel de suporte para utilizar o telemóvel em mãos livres. Temos algumas capas de fantasia que darão um toque pessoal ao seu telemóvel, protegendo-o nas melhores condições possíveis. Encontrará também capas com cordão aos preços mais baixos do mercado, para facilitar a sua vida durante todo o dia.

Cascos ultra-resistentes e topo de gama

Na Dealy , estamos a desenvolver a nossa gama de protecções ultra-resistentes. Propomos película protectora es com várias camadas de proteção, mas finos e leves. Oferecem uma proteção óptima em capa de impacto súbito. Alguns possuem um prático anel de apoio para uma utilização sem mãos. Também oferecemos modelos com uma tampa de câmara com fecho de correr. Estes capa s são o compromisso perfeito entre design e proteção ultra-resistente.

Beneficie do serviço de apoio ao cliente Dealy

Em Dealy , o sítio Web é simples e fácil de utilizar. Basta clicar no seu telemóvel e encontrará todos os nossos modelos. A encomenda é simples e as transacções são seguras. Entregamos o mais rapidamente possível e temos todo o gosto em seguir as suas encomendas. Podemos ser capa ctados por telefone, correio eletrónico e mensagem de texto. Dealy também tem uma comunidade no Facebook, Instagram, Youtube e Tik Tok.