Capas para iPhone 14


111 Produtos

Capas e capa s para iPhone 14 a preços reduzidos na Dealy

A Dealy oferece capas e capa s topo de gama a preços de saldo para o iPhone 14. Beneficiará de descontos e preços baixos em todos os modelos de capas e capa s. Estas capas são concebidas em torno de um invólucro que envolve o telefone e o mantém estável. A aba em imitação de pele ou em pele genuína actua como uma segunda camada, protegendo totalmente o iPhone 14. O telemóvel fica protegido contra choques, riscos, marcas e pó. Continuará a ter acesso direto às portas e funções do telefone. Ficará como novo e poderá revendê-lo mais facilmente. Oferecemos capas que funcionam como carteiras, com recortes no interior para cartões, dinheiro, notas, bilhetes ou pequenos documentos. Algumas têm uma correia amovível e as suas capas podem ser dobradas para se tornarem suportes mãos-livres para ver filmes, séries e vídeos.

Capas altamente película protectora as com um estilo distinto

Na Dealy , a proteção do seu iPhone 14 anda de mãos dadas com a elegância e a ergonomia. Oferecemos uma vasta gama de modelos a preços baixos, para que possa escolher o que mais lhe convém. Aconselhamo-lo a comprar vários se as suas actividades forem radicalmente diferentes. Pode simplesmente mudar de modelo se, por exemplo, praticar actividades físicas ou ao ar livre. Encontrará capa s em diferentes materiais: couro verdadeiro, imitação de couro, estilo de couro de lichia ou napa, couro vintage, couro texturizado, tecido ou materiais mistos. Também oferecemos uma gama de fechos: botões, rebites, capas com fecho integrado, correias e abas duplas.

Capa s para todos os gostos

Na Dealy , encontrará uma gama de capas de estilo profissional. Monocromáticas, distinguem-se pela sua sobriedade e ergonomia. Tornar-se-ão o seu principal acessório graças aos suportes interiores para cartões, para que possa transportar o seu iPhone como quiser. Também propomos capas elegantes que agradarão aos que pretendem um tipo de proteção diferente. Temos algumas com animais, flores ou paisagens. Temos uma coleção de capas "não toques no meu telefone" que darão um toque divertido ao seu iPhone 14. Também encontrará capa s que oferecem uma gama de suportes para cartões com bolsos para os seus trocos ou pequenos objectos pessoais, como os auriculares . Descubra os nossos talentosos designs que o ajudarão a alça r o máximo partido do seu telemóvel.

Dealy : o seu fornecedor exclusivo e seguro

Na Dealy , desfrutará de um sítio Web de fácil acesso e utilização. É fácil encontrar os produtos que procura para o seu telemóvel. As fichas de informação são simples e auto-explicativas. Ajudam-no a fazer uma escolha informada. A encomenda será simples e segura. Os nossos consultores do serviço de apoio ao cliente estão disponíveis para o ajudar na sua pesquisa e para acompanhar as suas encomendas. Pode encontrar os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos". Estamos igualmente presentes no Facebook, no Youtuble, no Instagram e no Tik Tok. Desfrute da sua visita.