Capas para iPhone 14 Pro


163 Produtos

A Dealy oferece uma seleção excecional de capas para o iPhone 14 Pro

O seu iPhone 14 Pro estará perfeitamente protegido graças às capas da Dealy . Vendidas a preços baixos, distinguem-se pela sua finura e leveza. Permitem o acesso direto às portas e funções do smartphone. A parte de trás, os rebordos e os botões são protegidos contra riscos, marcas e poeira em capa de impacto. Os nossos película protectora es são fabricados em silicone, plástico ou ligas de silicone-plástico, com fundos em vidro temperado e bordos em silicone. Encontrará capas ultra-resistentes com várias camadas de proteção. Simples ou com um anel de suporte, permitem-lhe utilizar o seu iPhone 14 Pro nas melhores condições possíveis. O seu telemóvel ficará como novo durante muito tempo, para que possa desfrutar dele com toda a tranquilidade. Fizemos uma seleção eclética para que possa escolher a capa ou as capas que melhor se adaptam às suas necessidades.

Cascos adaptados às suas necessidades e estilo de vida

Em Dealy , encontrará cascos adaptados a todas as suas necessidades. Não hesite em escolher vários para utilizar em função das suas actividades. Vendemos cascos transparentes com ou sem cantos reforçados e anti-amarelamento. Os cascos que propomos são de plástico, de silicone ou híbridos. Finas e leves, adaptam-se perfeitamente às linhas do iPhone 14 Pro. Estamos a aumentar a nossa gama de capas em fibra de carbono, sóbrias e elegantes. As capas de silicone monocromáticas oferecem uma exceprotecção para lente aderência. As de imitação de pele são ideais para quem procura uma proteção discreta e elegante. Encontrará capa s ultra-resistentes que incluem um suporte, um porta-cartões e um protetor de câmara. Oferecem uma proteção completa com um toque de requinte. As nossas capas de fantasia também são muito resistentes às intempéries . Estão disponíveis com animais, plantas, mármore ou glitter. Também seleccionámos as melhores capas com cordão disponíveis para o iPhone 14 Pro. Permitem-lhe transportá-lo nas melhores condições possíveis, protegendo-o ao mesmo tempo. Quer sejam simples ou elegantes, vão adaptar-se perfeitamente às suas actividades diárias.

Beneficie do serviço de apoio ao cliente de Dealy

Em Dealy , o sítio Web é fácil de utilizar. Poderá consultar facilmente as fichas de produtos e efetuar as suas encomendas nas melhores condições possíveis. Receberá as suas encomendas o mais rapidamente possível e poderá facilmente capa ctar o nosso serviço de apoio ao cliente. Podemos ser capa ctados por telefone, e-mail e mensagem de texto. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, ficará a par das nossas últimas novidades e promoções.