Película protectora es de ecrã para iPhone 14 Pro


6 Produtos

A Dealy vende uma seleção exclusiva de película protectora es de ecrã e de câmara para o iPhone 14 Pro

Dealy oferece uma proteção barata para o ecrã e a câmara traseira do seu iPhone 14 Pro. Aproveite os nossos descontos para se equipar como deseja e desfrutar plenamente do desempenho do seu portátil. Concebidas e fabricadas pelos melhores fabricantes, as nossas protecções são vendidas a preços imbatíveis.

Película protectora es de ecrã finos e ultra-resistentes

O seu computador portátil ficará perfeitamente protegido contra as intempéries com uma película ou vidro temperado instalado sobre o ecrã. As nossas protecções ultra-finas são à prova de explosão e evitam que o ecrã e o vidro se partam. O ecrã e o vidro ficarão protegidos contra choques e riscos. As películas que propomos são fáceis de instalar, muito finas e ultra-transparentes. Não deixam marcas quando são realça das. O vidro temperado é resistente a 9H e anti-UV. Cobrirão todo o ecrã e a zona tátil manterá a sua sensibilidade. Encontrará uma película com contornos pretos para combinar perfeitamente com o design do seu telemóvel. A interatividade com as aplicações será óptima e poderá desfrutar do iPhone 14 Pro com toda a tranquilidade.

Uma protecção para lente de proteção ultra-resistente para a câmara

Pode proteger a câmara traseira do iPhone 14 Pro com a protecção para lente de proteção de vidro temperado que oferecemos. É fácil de instalar e não deixa marcas quando a realça . O vidro e as protecção para lente s ficarão perfeitamente protegidos em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. Esta película permite-lhe alça r fotografias e fazer vídeos nas melhores condições possíveis, sem afetar a sua qualidade. Graças a esta película, o vidro e as protecção para lente s não serão danificados e poderá alça r o máximo partido das capacidades excepcionais da câmara do seu iPhone 14 Pro.

Dealy , preços baixos e serviço ao cliente

Para além de alça r partido do nosso sítio Web de fácil utilização e dos preços económicos, pode capa ctar a nossa equipa a qualquer momento. Teremos todo o gosto em fornecer-lhe informações sobre o andamento da sua encomenda e ajudá-lo na sua pesquisa. Podemos ser capa ctados por telefone, mensagem de texto ou correio eletrónico. Pode encontrar os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos". Responderemos muito rapidamente a todas as suas mensagens escritas. Pode também seguir-nos no Facebook, no Instagram e no Tik Tok para se informar sobre as nossas últimas novidades e promoções. Desfrute da sua visita.