Capas para iPhone 14 Pro Max


94 Produtos

Descubra a seleção de capas e capa s de qualidade superior da Dealy para o iPhone 14 Pro Max

Dealy oferece uma seleção excecional de capas e capa s a preços de desconto para o iPhone 14 Pro Max. Encontrará a melhor proteção aos preços mais baixos do mercado. Dispomos de uma seleção variada de capas com aba para que possa encontrar exatamente a que procura. Finas e ergonómicas, vão certamente satisfazer as suas necessidades.

Bolsos ultra-resistentes concebidos como carteiras

As nossas capa s são construídas em torno de um invólucro de silicone que fixa o computador portátil enquanto protege a parte de trás e as extremidades. A aba envolve-o para proteger totalmente o smartphone contra as intempéries . Isto confere-lhe duas camadas de proteção em capa de impacto, contra riscos, marcas e pó. As capas são concebidas como carteiras, com suportes para cartões no interior e um compartimento para notas. Este último também pode ser utilizado como um bolso para notas, bilhetes ou memorandos. As capas dobram-se para se transformarem em suportes mãos-livres, seguros e agradáveis de utilizar. Alguns capa s com aba vêm com um cordão amovível, para que possa fazer chamadas com a tampa fechada.

Capas e capa s para todos

Na Dealy , seleccionamos uma variedade de capas para que cada um possa encontrar exatamente a proteção que procura. Descubra as nossas capas monocromáticas numa vasta gama de cores. São todas diferentes, porque cada capa tem a sua própria paleta de cores. Encontrará capas de estilo profissional em imitação de pele, capa s estilo nappa ou pele de lichia que se destacam pela sua elegância. Estão disponíveis em diferentes acabamentos, para que possa comprar a que melhor se adapta a si. Vendemos magníficas capas em pele genuína ou dividida. Finas e leves, são muito película protectora as e sóbrias. Encontrará capas do tipo flip com fechos integrados na capa. Podem ser abertas e fechadas rapidamente. Pode preferir uma capa com um motivo. Verá algumas com animais (pandas, ursos, gatos, cães, lobos...), plantas (flores, árvores, mandalas), o famoso "Don't touch my phone", estilo glitter ou mármore... Convidamo-lo a descobri-las. Poderão ser uma óptima prenda personalizada. Além disso, poderá beneficiar dos nossos preços reduzidos e das nossas grandes ofertas em todas as capas e capa s para iPhone 14 Pro Max. Boa visita.

Capa cte a nossa equipa de apoio ao cliente e siga-nos nas redes sociais

Para além dos preços muito baixos dos produtos, Dealy oferece um sítio Web fácil de utilizar, onde pode consultar os produtos e fazer as suas encomendas com toda a segurança. A entrega é efectuada o mais rapidamente possível. Podemos informá-lo sobre os nossos produtos e seguir as suas encomendas. Basta telefonar-nos ou enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto (secção "capa cte-nos" deste sítio). Entraremos em capa cto consigo o mais rapidamente possível. Também estamos no Facebook, no Instagram e no Tik Tok para o manter a par das nossas últimas novidades e promoções. Não hesite em consultar o nosso blogue para obter conselhos sobre proteção e acessórios.