Película protectora es de ecrã para iPhone 14 Pro Max


5 Produtos

Aproveite os preços baixos da Dealy em película protectora es de ecrã e de câmara para o iPhone 14 Pro Max

Dealy oferece a melhor seleção de película protectora es de ecrã para o iPhone 14 Pro Max a preços imbatíveis. Aproveite os nossos preços especiais para proteger o seu telemóvel nas melhores condições possíveis. Oferecemos os produtos com melhor desempenho e mais resistentes do mercado.

Película protectora es de ecrã de alta qualidade

As películas e o vidro temperado para o ecrã do iPhone 14 Pro Max são fáceis de instalar e não deixam marcas quando são removidos. Protegem todo o ecrã contra choques, riscos, manchas e pó. Não será incomodado por riscos, que podem ser muito desagradáveis e podem causar danos significativos no ecrã. Evitará a quebra do vidro, do ecrã e dos cortes dos dedos. Recomendamos a utilização de uma película ou vidro temperado para quem tem uma capa. Não está a salvo de uma queda feia que possa partir o vidro. O mesmo se aplica a quem tem uma capa e utiliza o smartphone com a capa aberta ou com as mãos livres. Ao proteger o ecrã, pode otimizar a segurança do seu iPhone e utilizá-lo com toda a tranquilidade.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara traseira

Não hesite em proteger a sua câmara instalando a protecção para lente de proteção em vidro temperado que lhe propomos. É fácil de instalar e protegerá as suas protecção para lente s contra riscos, marcas e poeiras em capa de impacto. É muito transparente, pelo que não afecta a qualidade das suas fotografias. Poderá alça r fotografias e fazer vídeos de qualidade em boas condições. O vidro e os sensores continuarão a ter um desempenho exceprotecção para lente e não será incomodado por riscos, que podem ser muito prejudiciais.

Dealy está ao seu serviço para facilitar a sua vida

Concebemos um sítio Web que lhe permitirá informar-se facilmente sobre os nossos produtos. Pode efetuar as suas transacções com toda a segurança. Não hesite em capa ctar-nos para acompanhar as suas encomendas. A nossa equipa está disponível 7 dias por semana por telefone, SMS e correio eletrónico. Pode encontrar os nossos dados de capa cto na secção "capa cte-nos" deste sítio. Os nossos conselheiros também o podem ajudar nas suas pesquisas. Também estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, será o primeiro a saber das nossas promoções e das nossas últimas novidades . Não hesite em consultar o nosso blogue.