Capas para Google Pixel 7


102 Produtos

Capas e capa s para o Google Pixel 7 a preços imbatíveis na Dealy

Procura as melhores capas para o seu Google Pixel 7? Na Dealy , encontrará uma proteção que responde perfeitamente às suas necessidades de segurança e ergonomia. Oferecemos capas a preços económicos. As nossas capas são constituídas por uma capa na qual insere o seu telemóvel. Concebida para se adaptar às dimensões do Google Pixel 7, mantém-no no lugar ao mesmo tempo que o protege. A capa envolve-o e actua como uma segunda camada de proteção. É fabricada em imitação de pele ou em pele verdadeira e protege todo o telemóvel de riscos, marcas e poeiras em capa de impacto.

Capas que funcionam como carteiras

As capas são concebidas como carteiras, com suportes para cartões do tamanho de um cartão de crédito no interior e um bolso útil para notas ou pequenos documentos (bilhetes, facturas, memorandos). Pode dobrar a capa para a utilizar como suporte mãos-livres. O Pixel 7 pode ser utilizado confortavelmente em modo paisagem. Poderá consultar os seus e-mails ou ver vídeos nas melhores condições possíveis, onde quer que esteja. Vendemos capas com alça, o que é muito útil para quem quer transportar o seu Google com toda a segurança.

Ultra-resistente e prático

Na Dealy , vendemos capas e capa s que vão manter o seu Google Pixel 7 completamente seguro. A preços baixos, vão tornar-se o seu principal acessório diário. O seu telemóvel estará perfeitamente protegido contra as intempéries e o desgaste. Evitará quebras internas e manterá o seu telemóvel nas melhores condições possíveis.

A nossa seleção de capas para o Google Pixel 7 é composta por capas de couro de primeira qualidade ou de imitação de couro. Estão disponíveis em várias cores e materiais (pele de lichia, napa, estilo retro, patente ou mate, etc.). Dispomos de uma gama de fechos magnéticos e de capas flip com fechos integrados na aba frontal. Pode comprar capas de luxo com um elevado grau de proteção, com porta-cartões e um bolso interior. Oferecemos-lhe a melhor proteção a preços muito atractivos para que se possa equipar nas melhores condições.

O meu casco: é simples

Em Dealy , encontrará um sítio fácil de navegar. As fichas de informação são auto-explicativas e pode efetuar as suas encomendas com toda a segurança. A entrega é efectuada o mais rapidamente possível. Não hesite em capa ctar-nos para acompanhar as suas encomendas. Podemos ser capa ctados por telefone, e-mail e SMS. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Desfrute da sua visita.