Película protectora es de ecrã do Google Pixel 7


5 Produtos

Dealy : película protectora es de ecrã e de câmara para o Google Pixel 7

Não se preocupe com a segurança do ecrã e da câmara traseira do seu Google Pixel 7: Dealy tem os melhores película protectora es para si. Adequados para o seu telemóvel, são finos e transparentes. São fáceis de instalar e não deixam marcas quando os remove.

Película protectora es de ecrã ultra-finos e ultra-película protectora es

O ecrã do seu Google Pixel 7 estará perfeitamente seguro com a nossa seleção exclusiva de protecções. As nossas películas e vidros temperados são ultra-finos e ultra-resistentes às intempéries . A zona tátil manterá a sua sensibilidade e a interação com as aplicações será ideal. Em breve esquecerá que o ecrã do seu Google Pixel 7 está protegido. O vidro temperado é à prova de explosão. Não terá de mudar o vidro em capa de impacto. Evitará também os riscos que reduzem o valor do seu telemóvel. O seu Google Pixel 7 manter-se-á novo durante muito tempo, o que facilita a sua revenda.

Uma protecção para lente de proteção para a câmara

Encontrará também uma película protetora para instalar na câmara traseira. Fácil de instalar, evitará a quebra da protecção para lente , riscos que podem ser muito prejudiciais e poeira que pode afetar a qualidade da fotografia. Esta protecção para lente de vidro temperado é ultrafina e não deixa marcas quando a realça . Feita à medida do seu telemóvel, é extremamente fina e transparente. Desfrute da sua visita.

Capa ctar-nos todos os dias

Dealy é um sítio Web fácil de navegar. Poderá efetuar as suas encomendas nas melhores condições possíveis e receber a entrega o mais rapidamente possível. Tem alguma dúvida? Pode capa ctar-nos 7 dias por semana por telefone, SMS ou correio eletrónico. Responderemos a todas as suas perguntas sobre os nossos produtos e acompanharemos as suas encomendas. Também estamos no Facebook, Instagram e TikTok. Desfrute da sua visita.