Capas para Samsung Galaxy A13 5G


117 Produtos

Dealy : capas e capa s premium para o Samsung Galaxy A13 5g

Aproveite as ofertas excepcionais da Dealy em capas e capa s para o Samsung Galaxy A13 5G. Reunimos uma seleção única de capas que se adaptam às suas necessidades e lhe agradam. As nossas capas estão disponíveis a partir de apenas 6,99€. Aproveite as pechinchas em todos os nossos modelos. As nossas capas são concebidas em torno de uma capa que actua como proteção e mantém o telemóvel no lugar. A capa de couro sintético acrescenta uma outra camada de proteção. Protege todo o telemóvel contra as intempéries. O telemóvel fica protegido contra riscos, marcas e poeira em capa de impacto. Continua a ter acesso direto às portas e funções do telemóvel. O seu Samsung também estará isolado contra o frio e a humidade. Oferecemos uma vasta gama de modelos para que possa escolher o que mais lhe convém. As capas foram concebidas para atuar como um suporte mãos-livres. Assim, pode ver os seus filmes e vídeos nas melhores condições possíveis. Alguns capa s vêm com uma correia amovível e todos têm um fecho fácil de utilizar. Temos capas com fechos manuais e capas tipo flip com fechos integrados. Veja a nossa grande seleção que se adequa ao seu estilo e às suas necessidades diárias.

Capas pessoais para o Galaxy A13 5G

Na Dealy , encontrará a capa que sempre desejou para o seu Samsung Galaxy A13 5G. Encontrará muitos modelos de estilo profissional, concebidos como carteiras com muitos suportes para cartões no interior. Cada capa tem a sua própria textura e acabamento. Encontrará algumas em imitação de pele e outras em pele verdadeira. Encontrará modelos em pele de lichia, pele de napa dividida, estilo vintage, com rebites ou em dois tons. Desde a capa clássica até à capa flip em fibra de carbono, temos muitos modelos para o seduzir. Para além do seu bom aspeto, serão muito eficazes em capa de impacto súbito e contra as intempéries. Todos os nossos modelos são feitos à medida e não ocupam espaço no seu bolso. Foram concebidos para lhe proporcionar uma exceprotecção para lente aderência. Descubra as nossas capas de fantasia com design s atractivos que personalizarão o seu smartphone. Há animais, flores, mandalas, mantras, design s divertidos e muitas surpresas. Aconselhamo-lo a ver as diferentes variações de cores, que diferem de um modelo para outro. A nossa equipa selecciona os melhores capa s e oferece-lhe grandes ofertas em todos eles. Multifuncionais, vão satisfazer as suas necessidades e facilitar a sua vida quotidiana. Desfrute da sua visita!

Dealy : exceprotecção para lente serviço ao cliente

Acompanhe as suas encomendas e tire partido do nosso serviço de apoio ao cliente 7 dias por semana. A nossa equipa também está disponível para o ajudar nas suas pesquisas. Podemos ser capa ctados por telefone, mensagem de texto e e-mail. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e TikToK, será o primeiro a saber das nossas promoções e descontos.