Capas iPhone 12 Pro


167 Produtos

Tirar vantagem das ofertas e descontos da Dealy no iPhone 12 capas Pro

Dealy oferece os capas mais finos, fortes e baratos do iPhone 12 Pro no mercado. Tire partido dos nossos preços baixos, descontos e promoções. Disponível a partir de £4,99, os nossos películas protectoras são exclusivamente concebidos para o portátil. São muito finos e caberão perfeitamente no seu portátil. Encaixarão como uma segunda pele, permitindo ao mesmo tempo um fácil acesso a portas e botões. As costas, bordas e botões serão realmente seguros.

As nossas capas são feitas de um material muito fino.

As nossas capas são concebidas com materiais hiper-resistentes: silicone rígido ou flexível, plástico, mistura silício-plástico, costas de vidro temperado e bordos de silicone. Garantem uma protecção óptima em capa de impacto, contra riscos e acumulação de pó. O seu telefone permanecerá como novo durante muito tempo. Isto facilita a revenda do seu telefone se este estiver em perfeitas condições. Estamos sempre à procura de novos modelos, mas certificamo-nos de que eles não cortam os cantos em termos de segurança. Pode ter a certeza que, seja qual for o capa, o seu smartphone estará muito bem protegido.

Smartphones são uma óptima forma de proteger o seu telefone.

Uma grande selecção de capas amigos do orçamento para os seus 12 Pro

A nossa equipa certifica-se de que compra a melhor protecção possível. Oferecemos uma vasta selecção para que possa escolher com 100% de satisfação. Temos, claro, os nossos clássicos: capas transparentes com ou sem cantos reforçados (plástico, silicone ou híbridos), fibra de carbono (clássica flexível ou escovada), silicone monocromo fosco ou brilhante (ou plástico duro), couro falso, tecido, capas de suporte de anéis sem mãos. Temos os nossos ultra resistentes com um anel ou suporte mãos livres, o famoso Survivor que optimiza o som do dispositivo, os que têm um anel rotativo e a clássica courinho. Encontrará capas de fantasia com animais, plantas, frases ou brilhantes.

Encontrará a adequada para si.

Vocês são obrigados a encontrar um que se adapte às suas necessidades. Gostamos muito das capas que têm recortes para escorregar nos cartões. São muito práticos para levar o metro, por exemplo. As nossas capas são tão baratas que se podem escolher várias pelo preço de uma. Desfrute da sua visita a Dealy!

Conheça as nossas novidades, seguindo-nos nas suas redes sociais favoritas

Estamos presentes no Facebook, Instagram e TikTok. Ao seguir-nos, será mantido ao corrente de todas as nossas novidades Apple e poderá consultar as nossas últimas descobertas. O nosso blogue dar-lhe-á dicas e conselhos sobre as nossas protecções e acessórios.

Manter-lhe-emos actualizado sobre todas as nossas novidades.