Capas Xiaomi Mi 10T Pro


106 Produtos

Xiaomi Mi 10T capas com desconto em Dealy

Dealy tem uma grande selecção de capas Xiaomi Mi 10T 5G e capas com desconto. Poupe dinheiro e escolha a protecção de que realmente precisa. Os nossos capas são concebidos em torno de uma capa de silicone na qual o smartphone está protegido. Esta capa é feita com as medidas exactas do telefone e tem os recortes necessários para portas e botões. Serve também como primeira protecção para as costas e arestas do móvel. É então coberto com uma aba altamente resistente a choques, arranhões, marcas e pó. A aba é feita de couro verdadeiro ou imitação de couro, que é altamente resistente às intempéries. As bolsas permitem um acesso fácil às portas do portátil e estão equipadas com fechos tipo flap ou com um fecho magnético integrado na tampa (tampas basculantes). As capas são concebidas como carteiras, com porta-cartões interiores e um bolso para notas, bilhetes, memorandos, notas, etc. Alguns vêm com uma alça destacável para transportar o portátil à mão. Ao comprar um capa resistente a um preço de apenas £6,99, o seu portátil estará seguro e conservará o seu valor. Poderá revendê-lo mais facilmente quando chegar a altura de o fazer.

.

Proteja o seu computador portátil enquanto o personaliza como desejar

undefinedPomos capas únicos que se adaptam perfeitamente às suas necessidades de segurança, ergonomia e design. Descubra as nossas bolsas monocromáticas em couro verdadeiro ou couro clássico ou falso de lichia. São muito elegantes e servirão a todos os profissionais e àqueles que procuram uma protecção elegante e pessoal. Temos lindas capas de estilo retro, outras com rebites decorativos agradáveis. Encontrará também capas com fechos magnéticos extravagantes que são igualmente seguros para o smartphone. Oferecemos capas viradas (fecho integrado na aba) em couro verdadeiro, que agradarão àqueles que procuram um acessório chique e ergonómico. Também oferecemos capas de visualização com janela de visualização e costas em pele. A capa de impressão leopardo é ideal para aqueles que querem ser chiques. Oferecemos, também capas de fantasia com lobos, corujas, flores e borboletas... Seja qual for a sua escolha, o seu Mi 10T Pro será perfeitamente seguro e poderá utilizá-lo com tranquilidade.

.

Não hesite em contactar-nos em 09 75 18 78 18.

Tambem pode contactar-nos por e-mail e sms em 06 44 64 68 65. Poderemos ajudá-lo na sua pesquisa e no seguimento das suas encomendas, Não se esqueça de nos seguir no Facebook, Tik Tok e Instagram. Esta é a forma de conhecer as nossas promoções antes de qualquer outra pessoa!