30 Produtos

Dealy: protecção e acessórios aos melhores preços para o Realme C11

Desfrute de grandes preços de Dealy on Realme C11 shells, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios. As capas começam em £4,99 e as capas começam em £6,99. O Realme C11 é um smartphone de nível de entrada com um painel frontal de 6,4 polegadas. É alimentado por um MediaTek SoC apoiado por 2GB e 32GB de armazenamento expansível em microSD. Oferece uma bateria de 5000 mAh e um sensor duplo de câmara traseira (uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de 13 megapixel e um modo de retrato de 2 megapixel). Vendemos películas protectoras e acessórios que irão maximizar o desempenho do telefone e permitir-lhe tirar o máximo partido do telefone.

.

Películas protectoras e acessórios baratos de alta qualidade

A nossa equipa selecciona capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de primeira qualidade que são oferecidos aos preços mais baixos do mercado. Oferecemos capas altamente resistentes às intempéries. Não tem de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, monocromáticas de silicone, couro ou fibra de carbono que permitirão um acesso fácil às portas e funções do telemóvel. Distinguem-se pela sua finura e sobriedade. Oferecemos revestimentos em forma de carteira com recortes interiores para cartões e dinheiro (ou pequenos documentos). As capas podem ser dobradas para se tornarem suportes práticos de mãos livres no modo paisagem. Alguns capas vêm com uma alça destacável para segurar o portátil confortavelmente e com segurança. Encontrará diferentes materiais (imitação de couro, couro rachado, lichia vintage...) e fechos (alças, rebites, fechos magnéticos, botões, fechos integrados na aba frontal). Pode fazer chamadas telefónicas com a tampa frontal fechada graças aos recortes previstos para o efeito. O ecrã do seu Realme C11 também estará perfeitamente seguro com os nossos filmes e óculos temperados. Estes são muito finos e fáceis de instalar. Cobrirão toda a frente do portátil. Evitará que o vidro expluda em capa de impacto, arranhões, marcas e quebras internas. O seu telefone permanecerá como novo durante muito tempo. Os acessórios que escolhemos (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro/bicicleta...) irão optimizar o desempenho do seu smartphone ao mesmo tempo que são ergonómicos e de design. Oferecemos promoções regulares e preços muito interessantes. Todos na família ficarão felizes com os seus películas protectoras e acessórios Realme C11.

.

Contacte-nos 7 dias por semana e siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode ligar-nos para o número 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou uma mensagem de texto para 06 44 64 68 68 65. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.