Capas Samsung Galaxy M11


12 Produtos

Suas capas baratas Samsung Galaxy M11

Dealy oferece uma selecção única de capas baratas para o seu Samsung Galaxy M11. Estas coberturas são feitas de silicone, plástico, vidro temperado e materiais mistos. Encontrará alguns que combinam plástico (para as costas) e silicone (para as bordas). São muito finos e muito leves. Oferecemos capas rígidas, flexíveis e semi-rígidas. Todos são altamente películas protectoras e ultra resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Mantém-se o acesso aos portos e às funcionalidades do telemóvel. O capa tornar-se-á como uma segunda pele para a Galáxia M11, mantendo-a a salvo dos elementos. Encontrará uma selecção ecléctica para que todos possam encontrar a protecção que melhor se adequa ao seu estilo de vida.

A Galáxia M11 é uma óptima forma de proteger o seu telefone.

Extra-cascas duráveis para todos

undefinedPomos capas que apelarão tanto a adultos como a crianças, adolescentes e profissionais. Encontrará películas protectoras clássicos e capas de fantasia. Temos capas transparentes, flexíveis e escovadas de fibra de carbono, aquelas feitas de imitação de couro e outras que vêm com um anel de suporte ou porta-cartões. Os nossos clientes adoram os de silicone monocromático que são antideslizantes. Oferecemos muitas capas extravagantes que são de design e muito originais. Há alguns com frutas, donuts, pandas ou corações... Descubra os que são transparentes e cujos padrões são como tatuagens ao telefone. Eles darão um toque pessoal ao seu smartphone e pagará apenas o preço correcto.

.

O nosso serviço ao cliente pode ser contactado todos os dias

Não hesite em contactar-nos pelo telefone 09 75 18 78 18 ou enviar-nos um e-mail ou texto para 06 44 64 68 68 65. Ajudá-lo-emos na sua investigação e no seguimento das suas encomendas. Pode também manter-se a par das nossas novidades, seguindo-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok. Oferecemos muitas promoções interessantes.

.