Capas Samsung Galaxy A02s


53 Produtos

Descubra a nossa selecção de capas baratas para o Samsung Galaxy A02s

Na Dealy, encontrará as melhores capas com desconto para os Samsung Galaxy A02s. A nossa equipa selecciona capas ultra-finas e leves que se tornarão como uma segunda pele no telemóvel. São feitos de silicone, plástico ou híbrido (costas de plástico e bordas de silicone / costas de vidro temperado e bordas de silicone). São flexíveis, rígidos ou semi-rígidos. Os películas protectoras permitem o acesso fácil aos portos e funcionalidades do smartphone. Deixará de temer choques, arranhões, marcas e pó. Poderá revender o seu aparelho mais facilmente e poupar-se-á a muitos aborrecimentos, capa ocorra uma queda e quebra.

.

Capas de prémium para pequenos orçamentos

Os nossos cascos começam em apenas £4,99. Pode, portanto, comprar vários para o prazer de os trocar de acordo com os seus desejos. Oferecemos os nossos clássicos que são ideais para todos os dias. Encontrará transparente, fibra de carbono, pele, silicone flexível, mate ou borracha. Todos eles são muito resistentes às intempéries. Os jovens e as crianças terão todo o prazer em utilizar as nossas capas Ultra Resistentes ou Sobreviventes, que oferecem uma dupla protecção muito eficaz no capa de uma queda. Temos também capas com desenhos que atrairão tanto os adolescentes como os jovens. Temos os que têm flores, animais (pandas, felinos, cães, gatos, tigres, leões, lobos) brilhantes, estilo mármore, fluorescentes. Oferecemos uma bela selecção de capas com costas de vidro temperado. Muito macios na mão, eles irão personalizar o smartphone com os seus padrões únicos. Recomendamos a protecção do ecrã do Galaxy A02 com um vidro ou filme ultra-fino e ultra-fino temperado. Poupar-lhe-ão muito trabalho.

.

Seguir as suas encomendas, contactando facilmente o nosso serviço ao cliente

.

Não hesite em contactar o nosso serviço ao cliente por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Poderemos também responder às suas perguntas sobre os nossos produtos. Ao seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok, será o primeiro a saber das nossas promoções.