Capas Samsung Galaxy S21 Plus 5G


72 Produtos

Todas as capas Samsung Galaxy S21 Plus 5G a preços baixos

Tirar vantagem dos preços baixos da Dealy para proteger o seu Samsung Galaxy S21 Plus com uma capa ultra durável. Oferecemos a melhor protecção a preços imbatíveis. Encontrará connosco capas que são finas e muito leves. São feitos de silicone, plástico, vidro temperado ou materiais que visam as partes do telefone que precisam de ser fixadas (por exemplo, costas de plástico e bordas de silicone / costas de vidro temperado e bordas de silicone). Seja qual for a sua escolha, não teremos de nos preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. As nossas protecções permitem um acesso fácil às portas e funcionalidades do smartphone. Os botões também podem ser fixados com uma fina camada de silicone. A sua protecção tornar-se-á como uma segunda pele no telemóvel. Temos diferentes modelos que têm um anel que pode ser usado como suporte de mãos livres. Também lhe permite transportar a sua Samsung no dedo. Poderá ver os seus vídeos e filmes em total paz e segurança. Praticamos a política de preços mais interessante do mercado para que se possa equipar como desejar.

.

Capas diferentes e ultra-resistentes

Verifica a nossa secção dedicada às capas Galaxy S21. Temos alguns que agradarão a todos e outros que são específicos. Desde capas transparentes com cantos reforçados até àqueles com um padrão fluorescente, descobrirá toda uma gama de protecções que personalizarão o seu telemóvel. Temos tecido, pele de crocodilo, coberturas flexíveis e com fibra de carbono escovada. Encontrará alguns em silicone rígido ou flexível. As capas de couro em lychee darão muito charme ao seu telefone. Descubra os nossos capas de estilo mármore que lhe darão muito estilo. Encontrará capas em pele com porta-cartões que são muito práticos para uso diário. Temos o nosso famoso Survivor e o Ultra Resistente, que são perfeitos para os destemidos, os jovens e aqueles que querem maximizar a segurança da sua Samsung. Descubra aqueles com desenhos divertidos (animais, flores, paisagens, fluorescentes), aqueles com brilho e aqueles em vidro temperado que darão ao seu telemóvel uma grande elegância. Qualquer que seja a sua escolha, pode ter a certeza de que todas as nossas coberturas são super resistentes e protegerão o seu telefone dos elementos.

.

Feel free to contact us by phone, email and sms

.

O nosso serviço ao cliente está à sua disposição por telefone (09 75 18 78 18), e-mail e sms (06 44 64 64 68 65). Ajudá-lo-emos na sua procura de produtos e no seguimento das suas encomendas. Respondemos muito rapidamente a todos os pedidos escritos. Pode também seguir-nos nas suas redes sociais para conhecer as nossas novidades e promoções. Estamos no Facebook, Instagram e Tik Tok.