13 Produtos

Dealy protege e acede à sua Moto G 5G Plus a preços económicos

Dealy vende grandes capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para a Motorola Moto G 5Plus. Tire partido das nossas promoções e preços económicos! O Moto G 5G Plus é alimentado por um SoC Snapdragon 765G da Qualcomm, apoiado por 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento expansível em microSD. Tem quatro sensores fotográficos voltados para trás, sendo o principal de 48 megapixels. A sua bateria de 5000mAh é compatível com o carregamento rápido (20W). O seu ecrã compatível com HDR10 tem uma taxa de actualização de 90 Hz. Dealy oferece a melhor protecção e acessórios para o portátil. Poderá utilizá-lo em plena capacidade e com paz de espírito.

.

Protecções e acessórios de prémium a preços baixos

Dealy vende capas Moto G 5G Plus a partir de 4,99 euros, coberturas a partir de 6,99 euros e películas protectoras de ecrã a partir de apenas 3,99 euros. Os nossos capas distinguem-se pela sua finura e resistência às intempéries. Tornar-se-ão como uma segunda pele ao telefone e deixarão acesso directo aos portos graças aos seus recortes feitos à medida. Desde a capa de silicone transparente, até à capa do porta-cartões ou com um anel de suporte, apreciará a sua resistência aos choques, riscos, marcas e pó. Encontrará capas de fibra de carbono e a gama Ultra Resistente de capas, incluindo a Survivor, que oferecem duas camadas de protecção em silicone e plástico. As nossas capas tornarão o seu telefone mais fácil de usar e maximizarão a sua funcionalidade. São concebidos em torno de uma capa que serve de protecção primária. A aba feita de couro verdadeiro ou de imitação de couro irá proporcionar uma protecção óptima para todo o telefone. Mais uma vez, terá acesso directo aos portos e botões. As capas são concebidas como carteiras com porta-cartões interiores e um bolso para notas de banco ou pequenos documentos. As capas dobram-se para servirem de suporte de mãos livres. Encontrará uma variedade de bolsas de aba monocromáticas e coberturas com padrões. Multifuncionais, as nossas capas são ideais para todos. E os nossos películas protectoras de ecrã são exclusivamente para a Moto G 5G Plus. São fáceis de instalar e irão proteger o ecrã de choques, arranhões, marcas e pó. Também vendemos uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora por apenas 5,99 euros a ser instalada no vidro do módulo da câmara traseira. Poupar-lhe-á muitos problemas em capa de choques e arranhões. Descubra os nossos acessórios: cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo e cabos. Eles permitir-lhe-ão carregar, transportar e utilizar o seu telemóvel nas melhores condições. Mais uma vez, são vendidos aos preços mais baixos do mercado. Aproveitando os nossos excelentes preços e descontos, pode comprar tantos acessórios e protecções quantas quiser sem pensar no seu orçamento.

Dealy oferece um serviço completo

Dealy não se trata apenas de protecção de qualidade. É também um serviço personalizado por sms e por telefone em 06 44 64 68 65. O nosso sistema de mensagens está na secção "contacte-nos". Responderemos aos seus e-mails o mais rapidamente possível. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para conhecer as nossas novidades e acompanhar as nossas promoções.