64 Produtos

Dealy vende protecção premium com desconto e acessórios para a Moto G30

Tirar vantagem dos descontos da Dealy em capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de Moto G30. Os preços das capas são de £4,99 e as tampas de £6,99. Com dimensões de 165,2 x 75,7 x 9,2mm e um peso de apenas 200g. O Motorola Moto G30 tem um ecrã de 6,5 polegadas com uma resolução de 1600x720 pixels. O módulo da câmara inclui um sensor de 64MP e uma câmara frontal de 13MP para selagens. Tem um processador Qualcomm - Snapdragon 662, 128GB de capacidade de armazenamento e 4GB de RAM. Um telefone que oferece uma óptima relação qualidade/preço. Vendemos protecções e acessórios que optimizam o desempenho do telefone e permitem a sua utilização em toda a sua capacidade.

.

Películas protectoras e acessórios de alta qualidade

A nossa equipa oferece capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de primeira qualidade que são vendidos aos preços mais baixos do mercado. Vendemos capas ultra resistentes às intempéries que lhe permitirão utilizar o telemóvel em segurança. Não terá de se preocupar com solavancos, arranhões, marcas e pó. Encontrará capas transparentes, monocromáticas de silicone, couro ou fibra de carbono que permitem o acesso directo às portas, botões e funcionalidades da Motorola. Distinguem-se pela sua finura e elegância. Seleccionamos bolsas que são concebidas como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro (ou pequenos documentos, como bilhetes de viagem ou facturas). As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres muito úteis no modo paisagem. Algumas coberturas vêm com uma correia destacável para segurar o portátil confortavelmente e transportá-lo facilmente. Encontrará materiais tais como imitação de couro, couro rachado, couro lichia, estilo couro vintage e diferentes fivelas (tiras, rebites, fechos magnéticos, botões, fivelas integradas na aba frontal). Poderá fazer chamadas com a aba fechada. O ecrã da Moto G30 também estará perfeitamente seguro com os filmes e óculos temperados que vendemos (a partir de apenas 3,99 euros). Estes são finos e muito fáceis de instalar. Cobrirão toda a frente do telemóvel. Evitará a explosão do vidro em capa de choque, arranhões, marcas e quebras internas. Também encontrará uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo fotográfico traseiro. Permitir-lhe-á tirar as suas fotografias e vídeos com total segurança. Os nossos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes de carro/bicicleta...) irão maximizar o desempenho do seu smartphone, sendo ao mesmo tempo ergonómico e elegante. Oferecemos regularmente promoções em todos os nossos produtos. Venha descobrir a nossa selecção exclusiva de protecções e acessórios baratos para a sua super Moto G30!

Contacte-nos 7 dias por semana e siga-nos nas suas redes sociais

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. O nosso e-mail encontra-se na secção "contacte-nos" deste site. Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas encomendas. Para novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.

.