64 Produtos

Dealy oferece uma selecção única de películas protectoras de ecrã de desconto e acessórios para a Moto G10

Dealy vende capas, películas protectoras de ecrã e acessórios premium com desconto para a Moto G10. Tirar partido de descontos e promoções em todos os produtos Motorola. Este telefone de nível básico é alimentado por um Qualcomm Snapdragon 460 SoC acoplado a 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento, expansível através de microSD. O seu visor tem 6,5 polegadas com uma resolução de 1600 x 720 pixels. Oferece 4 sensores fotográficos na parte de trás: um sensor principal de 48 megapixels, um sensor de ângulo ultra-largo de 8 megapixels, um sensor de profundidade e uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente macro de 2 megapixels. A sua bateria de 5000 mAh é compatível com uma carga de 10W. Verifique as nossas protecções e acessórios que lhe permitirão utilizar a Motorola em segurança enquanto a personaliza.

.

Protecções e acessórios exclusivos

Compra as nossas tampas de silicone ou plástico que começam em apenas £4,99. Encaixarão perfeitamente nas linhas do telefone e tornar-se-ão como uma segunda pele. Oferecemos capas transparentes, capas flexíveis de silicone de uma cor, as famosas capas Ultra Tough e o Survivor que têm duas camadas protectoras. Encontrará alguns com um anel de suporte e o de fibra de carbono escovada, que é muito elegante. Também vendemos capas (a partir de £6,99) que são feitas como carteiras com recortes no interior para cartões e dinheiro. As capas dobram-se para se tornarem suportes de mãos livres muito úteis para uso diário. Terá ainda acesso directo aos portos e funcionalidades do smartphone. Os nossos películas protectoras de ecrã (película e vidro temperado) são ultra-finos e altamente resistentes às condições atmosféricas (quedas, choques e arranhões). O vidro não se partirá e não será incomodado por arranhões que façam o smartphone perder valor. Também oferecemos, por apenas 5,99 euros, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo de câmara traseira Motorola. Os sensores não serão quebrados ou riscados. A nossa secção de acessórios é excepcional. Encontrará baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes de bicicleta/carro, estações de ancoragem... Optimizarão o funcionamento e o desempenho técnico do seu telefone. Convidamo-lo a vir e descobrir o nosso universo "Moto G10". Desfrute da sua visita!

Pode contactar-nos 7 dias por semana

Podemos ser contactados todos os dias por telefone e sms em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail, dirigindo-se à secção "contacte-nos". Seremos capazes de dar seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok. Ao seguir-nos, poderá conhecer as nossas novidades e as nossas promoções.