46 Produtos

Dealy: o seu fornecedor exclusivo de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para a Moto G9 Plus

Dealy oferece a melhor selecção de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios para a Moto G9 Plus da Motorola com desconto. Tire partido de descontos e promoções em todos os artigos e trate de si. O Moto G9 Plus tem um grande ecrã LCD de 6,8 polegadas. O painel é compatível com HDR10 e oferece uma definição Full HD+ combinada com um sensor de 16MP (f/2.0) virado para a frente. No interior, o telefone é alimentado por um chipset Snapdragon 730G, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. Isto é expansível através de microSD para 512GB. O telefone oferece uma bateria de 5000mAh com carregador TurboPower 30 que dá 12 horas de duração da bateria em 10 minutos de carregamento. O smartphone dispõe de uma câmara quad quad com um sensor principal de 64MP (f/1.8), um sensor ultra grande angular de 8MP (f/2.2), uma macro câmara e um sensor de profundidade para retratos. Verifique as nossas protecções e acessórios que irão manter a sua Moto G9 Plus segura e agradável.

Nota de por favor: A Moto G9 Plus não é um telefone que possa ser usado para qualquer outro fim.

Películas protectoras e acessórios descontados

Comprar as nossas capas premium que são feitas de materiais altamente resistentes às intempéries enquanto permanecem finas e leves. O seu preço é de apenas £4,99! São finos e ajustam-se perfeitamente aos contornos do telefone para se tornarem como uma segunda pele protectora. Temos uma grande escolha: capas transparentes, capas flexíveis de silicone de uma cor, capas ultra resistentes, capas de fantasia ou com um anel de suporte e o Survivor que oferece duas camadas de protecção... Vendemos, a partir de apenas 6,99 euros, capas que são concebidas como carteiras com recortes interiores para colocar cartões e dinheiro. As capas podem ser dobradas à vontade para se tornarem suportes mãos-livres muito práticos para uso diário. Isto permitir-lhe-á verificar os seus e-mails ou ver os seus vídeos com toda a segurança. Terá ainda acesso directo aos portos, botões e funcionalidades do telefone. Os nossos películas protectoras de ecrã são ultra-finos e muito resistentes (9H). O vidro não se partirá e evitará arranhões irritantes. Oferecemos também um película protectora de protecções para protecção para protecção para protecção para lente de vidro temperado para o módulo de câmara traseira do G9 Plus. As protecções para protecção para protecção para protecção para lente não se quebrarão e evitarão arranhões que possam afectar a qualidade das fotografias e dos vídeos. Convidamo-lo também a consultar a nossa secção de acessórios. Encontrará baterias externas, carregadores, cabos, altifalantes, auriculares, suportes para bicicletas e automóveis, estações de ancoragem e actualizações regulares. Os nossos acessórios são potentes, ergonómicos, concebidos e perfeitamente adaptados ao funcionamento da sua Moto G9 Plus.

.

Pode contactar-nos facilmente

undefinedPodemos ser contactados todos os dias por telefone e por SMS em 06 44 64 68 65. Pode também enviar-nos um e-mail ao qual responderemos o mais rapidamente possível (contacte-nos na secção de contacto deste sítio). Poderemos ajudá-lo se tiver alguma dúvida sobre os nossos produtos e daremos seguimento às suas encomendas. Estamos também no Facebook, Instagram e Tik Tok.