13 Produtos

Dealy: películas protectoras e acessórios baratos para a sua Moto G 5G

Proteja a sua Motorola Moto G 5G com as capas, películas protectoras de ecrã e acessórios oferecidos pela Dealy. As capas começam em £4,99 e as capas começam em apenas £6,99. Ao escolher o Moto G 5G, está a optar por um smartphone de nível básico 5G que oferece uma excelente relação qualidade/preço. O smartphone Full HD+ (HDR10) de 6,7 polegadas apresenta um SoC móvel Qualcomm Snapdragon 750G, que está acoplado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. A unidade de câmara traseira é constituída por uma câmara principal de 48MP, uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente de ângulo ultra-largo e uma macro. Oferecidos a preços imbatíveis, os nossos películas protectoras e acessórios dar-lhe-ão paz de espírito e excelentes condições para utilizar o Motorola.

.

Capas exclusivas, capas, películas protectoras de ecrã e acessórios a preços de desconto.

Descobre as nossas capas concebidas em silicone ou/e plástico que são ultra resistentes. São exclusivamente concebidos para as linhas da Moto G 5G e distinguem-se pela sua finura e leveza. Eles irão fixá-lo contra choques, arranhões, marcas e pó. O telefone permanecerá novo e não perderá o seu valor. Vendemos, por exemplo, capas de fibra de carbono ou de silicone escovado que são antiderrapantes. Encontrará capas de couro que são muito elegantes. As nossas capas transparentes com ou sem cantos reforçados irão preservar o design do móvel. As capas Ultra Resistentes e Sobreviventes oferecem duas camadas de protecção e são ideais para aqueles que querem a máxima segurança no capa de um impacto súbito. Também pode escolher as nossas carapaças e capas com costas de vidro temperado e bordas de silicone. Quer escolha uma única cor ou um design estampado, as nossas capas oferecem uma protecção óptima para as costas e bordas do G 5G. Além disso, oferecem uma aderência excepcional. As nossas capas irão proteger todo o smartphone e têm uma aba concebida para ser aberta e fechada num instante. Permitirão o acesso directo aos portos, botões e funcionalidades do telefone. Vai mantê-lo como novo durante muito tempo e pode usar a aba como suporte de mãos livres com total paz de espírito. Os nossos películas protectoras de ecrã, filmes e vidros temperados, distinguem-se pela sua finura e resistência ao impacto. O ecrã não explodirá em capa de impacto e evitará arranhões que podem ser muito prejudiciais e desagradáveis. Os nossos acessórios incluem cartões de memória, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, suportes de carro/ciclo e cabos. Permitir-lhe-ão carregar, transportar e utilizar o telemóvel nas melhores condições. Ao escolher a Dealy, encontrará exactamente os artigos e acessórios certos para a sua Motorola e beneficiará de grandes preços económicos. Desfrute da sua visita a nós!

Dealy oferece um serviço ao cliente único e personalizado

Tirar vantagem do nosso serviço ao cliente para acompanhar as suas encomendas e se precisar de ajuda com os nossos produtos. Pode contactar-nos por telefone e por sms em 06 44 64 64 68 65. O nosso endereço electrónico pode ser encontrado na secção "contacte-nos" deste website. Pode seguir-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok para ver as nossas promoções.

.