39 Produtos

Compre os seus películas protectoras de ecrã e acessórios de Moto G50 com desconto na Dealy

Dealy é uma selecção incrível de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios baratos para a Moto G50. Encontrará grandes ofertas em todos os artigos dedicados à sua Motorola. Os capas começam em apenas £4,99 e as coberturas começam em apenas £6,99. O Motorola Moto G50 é um telefone de nível básico que apresenta um SoC Snapdragon 480 da Qualcomm acoplado a 4GB de RAM e até 128GB de armazenamento expansível em microSD. Oferece um módulo de câmara tripla na parte de trás: uma câmara principal de 48 megapixéis, uma macro-câmara de 5 megapixéis e uma câmara de profundidade de 2 megapixéis. A sua bateria de 5000mAh é compatível com o carregamento rápido (15W). Oferecemos protecções e acessórios que irão maximizar a utilização do seu smartphone e permitir-lhe desfrutar ao máximo do mesmo.

Uma selecção exclusiva de capas, películas protectoras de ecrã e acessórios de baixo custo

A nossa equipa selecciona películas protectoras de ecrã e acessórios que são vendidos com desconto. Oferecemos capas altamente resistentes a choques, arranhões, marcas e pó. Todas as nossas capas deixam fácil acesso aos portos e funcionalidades do smartphone. Encontrará capas transparentes, capas monocromáticas de silicone, capas de couro ou de fibra de carbono que são muito elegantes. Distinguem-se pela sua finura e resistência às condições atmosféricas (choques, arranhões, marcas e pó). Os nossos bolsos são concebidos como carteiras com recortes interiores para cartões e dinheiro (ou pequenos documentos tais como memorandos, bilhetes, facturas, documentos de apoio). As abas podem ser dobradas para se tornarem suportes de mãos livres no modo paisagem. Alguns capas têm uma alça para segurar a Motorola na mão. Encontrará diferentes materiais (couro falso, couro rachado, lichia, estilo vintage, couro texturizado) e diferentes fechos (cinta, rebite, fecho magnético, fecho de fecho, fecho de tampa). O seu recorte frontal permitir-lhe-á fazer chamadas telefónicas enquanto mantém a tampa fechada. Também vendemos protecções finas e muito resistentes para o ecrã do Moto G50. Estas películas e vidros temperados são finos e muito fáceis de instalar. Evitarão que o vidro expluda no capa de um impacto repentino, arranhões, marcas que tornam o telefone escorregadio, e quebras internas que podem ser fatais. Encontrará também uma protecção para protecção para protecção para protecção para lente protectora de vidro temperado para o módulo fotográfico traseiro do telefone que lhe permitirá tirar as suas fotografias com toda a segurança. Evitará a quebra do vidro e dos sensores. Os nossos acessórios (cartões de memória, cabos, baterias externas, carregadores, altifalantes, auriculares, tripés, suportes carro/bicicleta...) irão optimizar o desempenho do telefone, sendo simultaneamente ergonómico, fácil de transportar e de muito boa qualidade.

.

Fácilmente contacte-nos

undefinedPode ligar ou enviar-nos uma mensagem de texto para 06 44 64 68 65. Pode encontrar o nosso e-mail na secção "contacte-nos". Responderemos às suas perguntas e daremos seguimento às suas ordens. Para conhecer as nossas novidades e promoções, siga-nos no Facebook, Instagram e Tik Tok.